Rui Unas quando chegar a "Cuba" fica em quarentena

Link da Notícia
A dose de publicidade paga atinge contornos pornográficos se bem que o Unas seja um canhão. Ainda bem, os madeirenses assistem, em directo, do que são capazes para manipular e seguir avante. Jaulas só para políticos e seus amigos dos negócios.

Será que poderiam pôr cá fora a lista dos notáveis que foram convidados para fazer o fretezinho por dinheiro? Ou acham que a malta já não reparou na agenda? E continua o show off que traz despesa mas não turismo, como pagar a APAVT para fazer o congresso aqui. Vá lá, essa listazinha, como fazem com as operações stop! Não é que pretenda levar a sério, é que por exemplo Irina Shayk nua nas Douradas é uma coisa o Unas de escafandro é outro. Deve ser bem mais barato. O dinheiro não dá para subir a parada?

Portanto o Unas comeu Douradas, nadou com Douradas e vai com a conta Dourada e quiçá leva também um Visto da República das Bananas ... Dourado. Teófilo, avia uma receita para matar lombrigas e limpar o resto do corpo ao homem, antibiótico com antibiótico se mata ...

Porque não metem aquela saqueta de chá da Dolores com as Douradas e um cacho que bananas? - Eu só como Madeira, bananas e Douradas! ... só depois de pôr os óculos é que se apercebe que os peixes saltaram todos jaula fora com uma lontra daquelas. O Ronaldo a fazer o 31 com a bola em volta da jaula também dava uma publicidade e pêras. Para quem leva a pedra toda das ribeiras deve ter dinheiro para isso ... O Unas é da Direita Dourada ou já tem um contrato com Esquerda Caviar logo a seguir contra os transgénicos?

Senhor Presidente do Governo Regional, vou lhe ensinar uma coisa, os antibióticos são uma droga nefrotóxica, ou seja, algumas substâncias têm um efeito venenoso sobre os órgãos, em especial os rins! Ai, ai, ai, ai, ai ... isso é que é dar o corpo ao manifesto. Aquele problema renal não vai com Douradas amigo mas ... não se diz a ninguém!


Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 27 de Fevereiro 2020 23:13
Todos os elementos enviados pelo autor.