Segurança Social: mais uma bomba por rebentar no Governo?


Esta notícia mostra que no CM têm andado a antecipar a muita confusão na Segurança Social. Esta necessidade numa função pública a abarrotar é um atestado de incompetência para os que lá estão porque está implícita uma crítica feroz. Será que este concurso é mais um por encomenda ou, desta feita, como é para agir, já querem alguém de fora com conhecimentos?

Estejam certos de que a Renovação não vai mostrar serviço com os seus amigos grandalhões que fugiram aos milhões. A fúria, para mostrar serviço a Lisboa e à Justiça, vai ser feita com o chamado mexilhão. Esta ação vai apontar para o lado errado e provocar a cisão na sociedade madeirense. 

Quem não deve não teme mas, o problema é que este PSD fez muitos pobres e vai fazer mais. Muitos empresários de quem não se fala vêm do passado, foram base da economia regional, viram-se apanhados pelos calotes e a dívida escondida do PSD e, será com certeza sobre esses, que vão carregar, são o "lixo" que o PSD desconsidera. O PSD não pode reconhecer os seus erros nem trair os companheiros de negócios. É aqui que se atinge o auge da insanidade e da injustiça neste PSD. Acontecer isto numa maldita época de tachistas que não arriscam nada na vida, vai provocar revolta.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 27 de Fevereiro 2020 06:47
Texto, título e recorte enviados pelo autor. Leituras recomendadas adicionadas pelo CM.


Leituras recomendadas: