Está por horas o anúncio da demissão de Mário Pereira


Ontem o Dr. Mário Pereira viu que está completamente isolado no seio dos médicos e da Ordem, só a política é que está a mantê-lo, bem tentam esquemas como, por exemplo, deixá-lo uns meses a ver se "pega". Não se consegue gerir serviços quando a classe está toda contra ele. 

Dizem que já ontem, Mário Pereira ao perceber da sua verdadeira situação, apresentou a demissão, deve estar por horas mais um Director Clínico ao fundo ... se não houver mais cambalhotas e jogadas.

Muitos militantes do PSD/M estão ciumentos com todos estes cargos e força do CDS que acabam por desestabilizar a coligação na opinião pública. Nunca se viu um Governo "novo" tão queimado em 5 meses. Já não tem lógica tolerar Mário Pereira porque não contribui para o essencial, segurar o poder através da coligação.

Neste momento, Albuquerque, o secretário e a Rafaela Fernandes estão todos em xeque mas já se sabe que paga o mexilhão e não creio que seja só o Mário Pereira.

Ontem, com a intenção de esclarecer a situação, houve uma votação de braço no ar, cara na cara, durante a visita do Bastonário Miguel Guimarães, uma larga maioria contra a nomeação ganhou. Foram momentos muito tensos. O bastonário teve que ser duro e essa parte vem no Diário. Perante acusações de falta de ética (por não apoiar Mário Pereira) este respondeu "falta de ética é assumir cargos sem preencher os requisitos e divulgar notícias falsas na comunicação social" (no que diz respeito a que havia crescente número de médicos a tolerar Mário Pereira no cargo).

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 22 de Fevereiro 2020 07:37
Todos os elementos enviados pelo autor.