Este secretário também vive para a impunidade dos senhores das obras


Mais um secretário betinho colocado para as empresas de construção civil abusarem à vontade. Para começar não teve uma única acção para mudar o passado e o mandato do Amílcar e agora vamos vendo que as pedras continuam a ser levadas, a água abusada, a máfia faz dinheiro na total impunidade. Se calhar nem o informam, não conta, aquela triste figura na obra da escola Francisco Franco (sobre o pavilhão do nacional) disse tudo, passa-lhe ao lado.

Não percebo para quê tantos requisitos para construir uma casa, que contempla segurança no trabalho e prevenção ambiental para depois vermos estas bestas protegidas da construção a fazerem o que querem e entendem em obras grandes.

Quando isto chegar aos cursos de água do canyoning eu posto as fotografias em todo lado nas redes sociais, daqui e fora, não me venham depois dizer que eu é que fui mauzinho. Vê-se isto todos os dias e ninguém faz nada! É lavar pedra com água roubada da ribeira e devolvê-la suja, é fazer obras e lavar tudo (máquinas) e deitar para a ribeira. Tenho fotos!

Mas quem é que vem para a Madeira? Pagar passagens caras para nadar em Tody? Canalhas! O leite achocolatado não era pela tabela máxima de IVA? Era ir lá cobrar isso ao prevaricador já que de natureza e ambiente a Madeira está-se a ... da cor da água! Canalhas!

Obrigado Sofia por denunciares, usa a tua imunidade contra esta impunidade, já sabes que nós madeirenses só servimos para pagar desmandos e sermos perseguidos. E parabéns ao CM também.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 17 de Fevereiro 2020 15:17
Todos os elementos enviados pelo autor.