Os assessores de Calado são incompetentes

Todos os dias vemos os amigalhaços e incompetentes com "créditos de favores" a entrarem na Administração Pública pela mão dos Renovadinhos. O senhor vice presidente é um exemplo disso, com gabinetes e gabinetes cheios de amigos a quem o povo paga ordenado para andarem a "desfilar" gozando na cara de todos nós o seu doloso sucesso.

Cada vez mais vemos jornalistas da praça a se subjugarem ao poder dos Renovadinhos, com a promessa de boa vida com pouco trabalho, debaixo da capa de assessores de imprensa.

Aparentemente, todas essas mentes brilhantes contratadas pelo seu "brio e profissionalismo" não passam de incompetentes que, afinal, foram contratados para se calarem e renunciarem ao povo o direito da informação. Parece que o vice-presidente tem a noção destas incompetências e adesão ao tachismo que provoca o histerismo nas campanhas de todos a lutar para manter o seu estatuto, mentindo e arranjando votos enquanto mandam a Madeira para a fossa.

É a única explicação que encontro para o senhor Pedro Calado ir gastar mais 74.988,96€ + IVA a uma empresa que fica num apartamento do Caniço para fazer serviços de clipping para a secretaria ?! Se não é um atestado de incompetência a todos os assessores de imprensa do Governo Regional, é com certeza uma mama para outro alguém ficar bem da vida neste regime de vendidos e chulos. Ou será uma forma da Agência de Comunicação receber dinheiro pela Calada? As empresas fidedignas o que devem pensar disto? Que a idoneidade vale zero neste regime porco de interesses e de cleptocracia?

Então essa gente toda que anda a receber 3000 e 4000€ por mês anda a fazer o que? A gozar a vida para arranjar votos de 4 em 4 anos? Malditos jornalistas vendidos!

Amplie para melhor leitura:

O PDF original foi entregue com páginas intercaladas em branco, o CM corrigiu para melhor apresentação. No entanto, se desejar ver o original como chegou clique neste link.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 21 de Fevereiro 2020 11:04
Todos os elementos enviados pelo autor.