Jet7 madeirense toma dose cavalar de antibióticos contra o Coronavírus.

A Madeira está na vanguarda da investigação do medicamento contra o Coronavírus que, como sabem, não existe na Região porque não se vigia nem se conta mas, por via das dúvidas, o Jet7 madeirense já apanhou com um cocktail infalível de antibióticos, aplicado por via aérea.

Dizer que apanharam dose cavalar é menos verdade, normalmente depois de sair da Ni** a malta vai comer uma pizza à zona velha. É o contrário do outro lado, na avenida, no Il Viv****, não há bílis que devore o menu com tudo incluído.

Ficamos a saber que aquelas suspeições todas sobre o lóbi das Douradas é verdade, a razão é simples, Jardim estava presente e ele defende com unhas e dentes qualquer lóbi dos seus comparsas de regime. Tem andado com a Esquerda Caviar na boca por estes dias mas, parece que também pertence à Direita Dourada. O Teófilo escarrapachou tudo com aquela presença no evento, vai ser imparcial na análise a favor das jaulas e da Direita Dourada.

Promover o turismo pela gastronomia é interessante mas com as Douradas ainda vão vir menos à Madeira, é que esquecem-se do passa boca dos estrangeiros que vivem cá. Ainda vamos ver jaulas pujantes e o fim dos Vistos Douradas (Gold) e do Alojamento Local, mas isso o que importa? Conta é sempre os mesmos a facturar na máfia do bom sentido.

Penso que se pode dizer estas coisas no CM, a última página do Diário hoje é de informação ou publicidade? ... não sei se me faço entender ... o vento arrasou as bananeiras, o senhor secretário da "tetela" não aparece porque aquilo não dá luvas como as da Venezuela. A banana só tem uns mandriões da Gesba a tratar da sua vida e não da produção de banana. Portanto, esta produção não cai em graça no Jet7 para ir à Ni**. Uma banana flambeada, split ou mesmo na mão com a casca arreadada à vilhão não é coisa de Jet7. ... deve ser pela pura vitamina sem antibióticos ... o senhor presidente não deve participar em eventos sem antibióticos radicais. Deixou p jogging ou acabou a campanha? Se calhar ficou com medo porque Governante que faz jogging acaba na Justiça.

Há de facto patas-rapadas na Madeira, pagam tudo, para outros tudo é de borla e com as ajudas da máfia ... uma mão lava a outra. Viva a AZIA!


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 26 de Fevereiro 2020 06:56
Todos os elementos enviados pelo autor.