TelexBond


Hoje pelas 4H30 da manhã, no fuso horário do Inferno, chegou a notícia escaldante que todos esperavam. Segundo o pecador de serviço, o Sr. Secretário Regional de Economia prepara-se para anunciar aos empresários uma medida de recapitalização da Economia Regional chamada TelexBond.

Segundo ainda outras informações fidedignas trazidas pelo anjo Gabriel a mando de Deus, o TelexBond é um Fundo de Capitalização gerido por uma Sociedade Anónima sediada nas Ilhas Virgens Britânicas, portanto trata-se de uma empresa séria e de confiança geridas por Economistas com licenciatura.

O TelexBond permitirá às empresas pagarem os ordenados em contas virtuais que, imagine-se só, têm um retorno de 100% ao mês. Por exemplo, um empregado que receba 400 euros, no fim do mês terá já 800 euros. Segundo o Sr. Secretário Regional da Economia trata-se de uma ideia inovadora do Governo Regional, mais precisamente do CDS, visto que do PSD não se consegue nada.

Na conferência de imprensa, o Sr. Secretário Regional adiantou ainda que os madeirenses que criarem contas para a restante família terão uma comissão inicial de 50% sobre o valor do Investimento. Segundo ainda o Sr. Secretário Regional, esta medida será estendida aos funcionários públicos que a partir de Maio irão receber 48% do ordenado em contas TelexBond.  Quem aderir até maio receberá gratuitamente uma mascara cirúrgica contra o COVID-19.

E, o melhor de tudo, é que as pessoas não precisam de sair de casa para rentabilizar o investimento, é tele-trabalho. Os investidores terão apenas de ficar em casa em quarentena e clicar no site da TelexBond, e segundo o Sr. Secretário, quanto mais clicarem mais ganham. É como nas sondagens do online do Diário.

A conferência não teve direito às perguntas combinadas dos jornalistas porque o Sr. Secretário estava de diarreia e teve que se ausentar para ir comprar papel higiénico Scottex de duas folhas, acolchoadas, para não sair m****.



Pub.: My name is Bond ... TelexBond