O vírus é xavelha

Link da Notícia
Acabo de ouvir o Presidente do Governo na sua conferência de imprensa, não se sabe como infectou a pessoa em Câmara de Lobos com Covid-19, vamos ter que o baptizar como o vírus da Madeira, que não é estrangeiro, logo leva selo de Made in Madeira e recebe a marca Vírus Xavelha. 

Já estamos com manias de superiores mencionando os "exemplos como Singapura e Macau que recuaram no levantamento do confinamento". Recuaram lá! O mesmo indivíduo informou a abertura de britadeiras e obras, claro com nomes mais técnicos e outros embrulhos de outras áreas para o povão adorar de novo o nosso presidente.

Engraçado não é? Há um surto na terra com mais Povo Superior per capita, muitos deles da construção e, ao mesmo tempo que se vai rever o confinamento, abre-se a actividade económica. Logo a seguir diz isto: "A cerca sanitária em Câmara de Lobos não está excluída, e mais medidas serão tomadas ao final do dia". Organizem-se!

Na mesma conferência surge esta frase lapidar ... de lápide ... “Nós queremos assegurar que a situação fica sob controlo das autoridades de saúde”. O senhor Presidente é bipolar, quer proteger a todo custo as obras do seu interesse mas quer parecer responsável com um surto, que pode descontrolar, num sítio perfeito para o Covid infectar todas as obras.

Senhor Presidente, deixe da mão os seus amigos das obras, enoja! Parece um tapete deles ... Avelino, Jaime Ramos e companhia!

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 18 de Abril 2020 13:13
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração colocada pelo CM.