Elites e Partidos estão à margem ...


Caros Srs. o que aqui hoje me traz, é um tanto ou quanto preocupante sobre esta liberdade que vivemos hoje em dia!

Então não é que neste tempo de liberdade, e com esta pandemia a nível mundial, se cancelam casamentos, baptizados, nos funerais as pessoas nem sequer se podem despedir dos seu entes queridos, cancelaram missas e encontros religiosos, vão proibir as deslocações entre concelhos no dia 1 de Maio, no dia 13 de Maio os cristãos estão proibidos de ir a Fátima, os muçulmanos, proibidos de celebrar o ramadão, nas ruas não podemos circular mais que duas pessoas juntas, mas no dia 25 de Abril do corrente ano de 2020, numa altura em que os portugueses estão privados de até tomar um simples café mesmo que seja take away, não é que num meio de comunicação social surgiu ali para as bandas de uma sede de um partido político com a quebra de praticamente todas as regras e fizeram um ajuntamento de pessoas a fazer uma cantoria alusiva à liberdade?

Mas afinal pergunto eu, liberdade para quem?

Porque ao que parece, não é para os nossos comuns cidadãos, porque esses, estão "obrigados" ao confinamento e sair para o essencial, mas há uns Srs. que se acham acima da lei e podem-se juntar a cantar em coro quebrando as regras e leis que actualmente vigoram por causa desta pandemia!

Será que estes Srs. se acham acima da lei, ou será que estão imunes ao novo corona vírus, salvo covid-19?

Caros Srs. será que em tempos de confinamento obrigatório a democracia é só para o cidadão comum e os nossos políticos e governantes estão imunes à pandemia?!

Enviado por chat Facebook
Domingo, 26 de Abril 2020 19:44
Todos os elementos enviados pelo autor.