Parabéns Pedro Coelho e Idalino Vasconcelos


Com diplomacia, sem loucuras, a fazer valer a ligação ao povo que os elege, afastando num caso a avareza da construção irresponsável que manda no GR, obrigou a quarentena. No noutro caso, defendendo o seu povo numa hora má, colocou um jornal no lugar, falou com pedagogia ao seu povo. Assim sim, que orgulho!

A iniciativa rara de Idalino Vasconcelos pôs o Governo Regional em marcha atrás , vamos lá ser francos, já viram na enrascada que metem os trabalhadores da construção? Na perspectiva de uma nova era de desemprego, são obrigados a arriscar a sua saúde para ter pão em casa. Assim podem fazer crescer exponencialmente o Covid-19, os patrões ficam protegidos e eles com a doença e o estigma, como está a acontecer nas redes sociais contra Câmara de Lobos.

Câmara de Lobos tem Presidente! É evidente que as coisas no seio do PSD não vão bem mas Pedro Coelho é calejado e trabalha com a sua cabeça. Aconteceu, o surto de Covid-19 está na freguesia de Câmara de Lobos, sem aturar teatros do GR, tomou a iniciativa de avançar, falou de forma ponderada e agora cabe o seu povo não o deixar mal e cumprir rigorosamente o cerco sanitário.


Nota: Idalino, se te fazem a folha para entrar o Roberto Silva sai em grande e governa para os Portosantenses, merecem!

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 19 de Abril 2020 23:54
Todos os elementos enviados pelo autor.