A Ritinha tem mais medo da Papeira do que do Covid-19




Há gaijas habituadas a echarpes que não percebem nada de máscaras, se calhar foi por isso que saíram do governo, mascarar é o que está a dar neste grande Carnaval. Ai não se diz estas coisas, põe-se gatinhos e citações mesmo que sejas um grande diabo porque assim ficas bem e levas com milhares de likes. Olha! Vai pro ******* ! Não sei se repararam que brigo comigo mesmo. É o diabo, quando não se tem com quem pegar, esfrega-se o braço no crespo. É assim que eles dizem quando acerta em cheio.

Vou fazer de advogado do diabo, ai que foi só para a fotografia. LOL !!! Nota-se !!! Quer dizer, semelhante figura pública expõe-se a dar mau exemplo? Como é que o Cunha Vaz & Associados e os entravados dos assessores deixam passar isto? É preciso uma adenda no contrato do GR, deve abranger as novas sedes do PSD-M da caridade ... não se esqueçam depois do voto, fomos nós que demos de comer, a pobreza é outra conversa, foi o Cafôfo, o Costa e Lisboa. São eles que tiraram o pão da boca aos madeirenses, há 40 anos que é assim.

A senhora das echarpes ainda não teve um tacho? Se calhar é por isso que frequenta as novas sedes do PSD-Mamadeira que pinga como IPSS. Tenho que ir ao JORAM, é para ver a valia destas pessoas importantes que chegam ao topo mas sem guano do poder andam na pedincha. Tristeza.

Correio da Madeira malvado, não se lê essa porcaria, agora temos que estar todos juntinhos a adorar esta gentinha. OK mês crides, quando souberem que é para o **** não chamem por mim. Aliás chamem! Nessa hora vou pegar num livro de citações e ler coisas bonitas. Vou dizer tenham calma. Nem me respondam torto que precisam de dinheiro para comer, quando estavam bem nem tinham um pingo de critica ao que está errado. Come o que andaste a plantar. Nem batatas!

Ritinha, e se pusesses a máscara como bandelete? Fica gira pá! Manda ao Lúcifer que eu pinto uns desenhos pedagógicos que toda gente vai olhar para ti ... assim reparam que falta um tacho mas não é na mesa!

Vai aparecer um comentário dos ***** da Renovação mais ou menos assim: - tu o que fazem pelos outros seu bilhardeiro maldoso que só denigre os outros! FDP ou como a outra de Machique VPPQP! Linde, depois eu é que sou o diabo. E eu respondo, olha ... vai para o ******* e infecta-te! São estes exemplos que dão cabo do Take Away e depois é mais ou menos os outros doentes ... que não vão ao hospital com medo!

Minha crida já que tens mais medo da Papeira do que do Covid-19, embrulha a echarpe na caveira que dá para a Papeira e para o Covid-19.