Albuquerque: de liberal a comuna?

Link da Notícia
Albuquerque não é Liberal nem Comuna, é um situacionista eleiçoeiro, porque o povo tem sempre memória curta acha que pode dizer exactamente o contrário do que defende e a qualquer hora.

Albuquerque aplaudiu a liberalização da rota e a privatização da TAP. Enquanto o seu amigo do peito, Pedro Passos Coelho, fazia uma privatização dolosa para interesses nacionais da companhia de bandeira, ele nada mugiu e muito menos ruminou!

Depois disso, Miguel Albuquerque escolheu um incompetente cheio de si para o turismo, o Eduardo Jesus, que criou o Subsídio Social de Mobilidade que fez aumentar as tarifas. Escolheu duas vezes a mesma personagem, portanto está convencido dos seus méritos.

O PSD Madeira está em tentativa e erro e os ratos de laboratório são os madeirenses que "escarram o carcanhol", as viagens deles são pagas pelo GR.

Pede-se mais vergonha na cara porque ainda há gente com massa cinzenta, o processo da TAP com o PSD Madeira segue o mesmo caminho do ferry do qual já ninguém fala e as culpas são de Lisboa. Assim como despachou uma economia débil e números estatísticos manipulados para o saco das culpas do Covid-19, agora a nacionalização da TAP vai limpar novos erros do seu Governo. Com a TAP nacionalizada o político rasteiro vai falar de alto novamente e Lisboa terá de novo culpa.

Ninguém enxerga isto? Vergonha!

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 18 de Abril 2020 15:01
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração colocada pelo CM.