O Pravda Erótico


Se não fosse inventado ninguém acreditava. O Blog anónimo Pravda Ihéu escrito pelo anónimo José Manuel Coelho decidiu intentar um cruzada contra o atual Diretor do Diário que é agora maioritariamente detido pelo empresário Luís Miguel Sousa. Já consumaram casamento? Mas alguém minimamente inteligente acredita em coincidências?

Nada é inocente, e para quem pensa que a figurinha defende o povo, engane-se. A figurinha agora "vende-se" a quem dá mais! Estranhamente e do dia para a noite, José Manuel Coelho começou a publicar insistentemente no seu Blog anónimo artigos contra o atual Diretor do Diário insinuando a ligação deste ao Correio da Madeira. Mas tem alguma lógica isto? A quem é que isto interessa?

Todos sabemos que José Manuel Coelho não deve muito à inteligência e acredito que, ou está a ser manipulado, ou é cúmplice de uma estratégia delineada por gente maquiavélica ligada a Agências de Comunicação partidárias.

Contentes e calados com isto tudo parecem estar o Funchal Notícias e o Sindicato dos Jornalistas da Madeira que viram aqui uma oportunidade de se vingar porque naquelas mentes brilhantes a vingança serve-se fria. 

Mas José Manuel Coelho não é o ingénuo que aparenta ser. Este senhor está financeiramente entalado nos Tribunais com processos em cima de processos e agora como agora está teso "vende-se" ... a quem dá mais.

José Manuel Coelho não quer explicar como é que a sua filha querida conseguiu um tacho na Câmara Municipal do Funchal. Ela faz o quê? E porquê é que à conta disso nunca mais ninguém ouviu ou viu José Manuel Coelho a criticar o Miguel Gouveia e a Câmara Municipal do Funchal? Acreditam em coincidências? Ou uma mão lava a outra?

Com tudo isto José Manuel Coelho deixou de ser credível e já ninguém vota nele para o que quer que seja.

Entretanto o Blog Pravda Ilhéu como já não tem mais nada para a inventar, está a se tornar-se um Blog para adultos publicando fotos de mulheres descascadas que, nalguns casos, roçam a pornografia. Tudo leva a crer que com estas publicações eróticas, José Manuel Coelho ********-** exaustivamente duas vezes por dia.

A rirem-se devem estar os ilustres desconhecidos do Correio da Madeira pois só gente burra é que pensa que com isto podem fazer parar e calar o projeto.

Com isto tudo, o tal velhote que roubava flores nos cemitérios deve andar triste às voltas na sua campa. 

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 15 de Abril 2020 16:55
Todos os elementos enviados pelo autor.

O Correio da Madeira volta a afirmar que é uma plataforma online de publicação de opiniões e comentários, de todos aqueles que entendam participar, dentro de algumas regras. Não há nomes, há conteúdos. Não damos notícias. A plataforma foi criada para estar à margem de toda a comunicação social, dos lóbis e interesses instalados, do governo, dos partidos, para dar oportunidade aos conteúdos que entendam e que a perseguição e a necessidade calam. Somos povo e damos voz ao povo, o último da cadeia de valor de todo tipo de abusadores. Não vamos defraudar como alguns malabaristas que tratam da sua vida.