GR Fake News


Parecia tudo muito certinho mas não há teatro que sempre dure ...

Só se usou 13% dos testes, uma região tão dada a ser a melhor e a falar de Macau, não lhe apetece falar da Alemanha aqui tão perto que ... testou, testou e testou. Eu não sei por qual país se orienta o Governo Regional, pela DGS de Portugal não é, é puro desprezo, penso que é pela Alemanha porque o Governou testou-se todo.

A cerca sanitária em Câmara de Lobos parece um peneiro para Tout Venant 0/32, é que não temos elefantes senão eles passavam. Só não saem pelo ar porque infelizmente não há um heliporto desactivado em Câmara de Lobos senão tínhamos ponte aérea Câmara de Lobos - Porto Moniz. Os drones ainda não elevam obesos, tem que ser de heli ...

No 20 de fevereiro ficaram dúvidas em relação aos mortos e no Covid-19 também chegaremos ao fim com a mesma sensação de que não sabemos tudo, o problema não está nas catástrofes mas em quem gere e que insiste fazer drama com a verdade porque, como são Governo fracos, acham que tudo os vai derrubar e tudo é segredo de ... inpetos. Ainda não temos a independência para ser de estado ... seria uma abundância ... sem a República ... mas o silêncio dos que se aborreceram seria o mesmo. Onde estão os cães de fila do PSD agora que a caravana passa?
Foi um folguedo com as Máscaras que o governo ia dar e hoje é a quarta-feira em que a máscara deveria ser obrigatória. Não chegou a toda gente, o GR nem um cartaz consegue fazer com a máscara bem colocada e, estamos para perceber a eficácia da medida, com uns a ter máscara e outros não mas sobretudo a não informar como manusear a máscara. Aqueles que receberam a máscara sabem que não vem as instruções que importam, era a melhor via de comunicação. Mas quem fala de GR também fala das Autarquias, no continente pro-activas a oferecer máscaras. Se calhar, por cá, fecharam tanto o aeroporto e não quiseram saber nada de fora que se esqueceram que pouco fabricam e agora estão no fim da lista depois da encomenda aos EUA ter sido um fiasco. 

Também sabemos que a primeira solidariedade empresarial será para os que já são privilegiados do regime e que na hora em que o regime mais precisava viraram as costas, só querem saber de si. Os madeirenses deveriam se fartar destes parasitas da Madeira. Tenho principalmente a cena do hotel em Câmara de lobos em mente mas há muitos mais, como os abusadores do layoff.

Por entre os empresários comuns cresce a ideia de que os anúncios são impraticáveis para a "urgência da urgência". O GR e a banca têm o seu ritmo, não correm riscos, está-se bem. Por agora é isto, não quero derrubar o Governo mas só dizer que não somos todos tontos.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 22 de Abril 2020 12:46
Todos os elementos enviados pelo autor.