A era da desinformação dos filhos das elites

Link da Notícia: Polícia identifica filho de Bolsonaro como líder de esquema de 'fake news'
Na era da informação deu lugar à era da desinformação, dos que querem ter mais do que a sua palavra para manipular as pessoas com avatares e fakes, depois acusam os outros do que eles próprios fazem. As Fake e as perseguições estão muito mais do lado do poder a qualquer custo e a razão é simples, e a Madeira um caso singular, quem sempre venceu e lucrou? Quem venceu e a quem está ligado? Quem está rico e protegido? São 45 anos disto.

Tem sido curiosa a situação de nestes dias em que se festeja a Liberdade haja tantos ataques, parece até um preciosismo.

Sem ouvir todos e o contraditório não cresce! Manter sempre a mesma receita em consanguinidade é morte certa, e não é que estamos a morrer aos poucos, económica e demograficamente.

Quem está no bem bom está fora da lei e quer silenciar, já foi o CM, o JM e o DN, agora quem faz calar mais é que vence? Estaremos na era da informação seleccionada, tipo playlist repetitiva? Como a propaganda da Dourada que reuniu tantos notáveis para depois um deles pago ir comer peixe "natural". Querem-nos desinformados para terem o fillet-mignon só para si? Temos que consumir a informação martelada para que alguns enriqueçam na informação privilegiada?

Na pluralidade e e liberdade está a oferta total de opiniões para que cada um pense por si e escolha.

O Brasil está um passo à frente, os filhos das elites vêm pior e ditadores. A Madeira que se cuide.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 26 de Abril 2020 12:68
Todos os elementos enviados pelo autor.