Agora é que o Porto Santo vai ficar verde


Como sabem, a Madeira era a Pérola do Atlântico mas como encheram de betão depois destruiu-se a marca para fazer asneiradas. O Porto Santo era a Ilha Dourada e por mais verde que queiram impingir será Dourada porque vende a praia. Ora, isto era verdade até há poucas horas ... afinal o Porto Santo vai ser mesmo VERDE. Os seus habitantes estão a ficar verdes de irritados e sem esperança. Isto não se diz mas é verdade, estão habituados a ganhar a vida do ano no Verão e a coisa estava mesmo má para o Covid mas tinham aquela na manga, se o Covid desaparecer até ao verão é igual ao litro.

O balde de água fria chegou com o governo a dizer que não há praias para ninguém no Verão e entende-se, o Porto Santo é que ficou nervoso com a tripla austeridade sem receitas, a do continente, a da Madeira e a deles próprios sem a activação do comércio no Verão. Eu imagino aquele empresário que dizia na RTP-M estar cheio de stocks e não consegue vender.

Começo a achar que isto tem mesmo que ser assim, as autarquias da oposição e o governo que seja do PSD, ficam todos satisfeitos mas não temos como no Porto Santo, um concelho que é ilha da mesma cor do Governo, que não pode abrir os queixos e defender os interesses dos Porto Santo!

O Porto Santo afinal vai ser a preto e branco.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 17 de Abril 2020 10:11
Todos os elementos enviado pelo autor.