Os ignorantes provocam mais crise

Link da Notícia
Bom dia a todos no CM e aos leitores.

Li duas notícias seguidas que caíram no meu Facebook, uma e outra aparentemente não têm nada a ver mas quem tiver massa cinza verá que tem.

Andam a matar os mensageiros ou quem aguenta o barco! Em Espanha andam a perseguir os profissionais da Saúde porque são transmissores do Covid-19. Também na Madeira vimos enfermeiros a serem postos a andar de um prédio de habitação. De facto o ser humano é mal agradecido e não vai ver a dedicação do momento e o historial de cada profissão. São capazes de matar os valorosos para ficar com os pintarolas.

Se os Profissionais de Saúde desistirem e um destes mentecaptos ficar doente vai se consultar aos Pintarolas?

Logo a seguir vi o Gomes Ferreira, concordo com tudo o que disse mas há um pormenor, bem grande. O Reino Unido era contribuinte líquido e o orçamento da União Europeia mingou quando saiu. Agora pedem para a Holanda sair e é outro contribuinte líquido, aliás per capita é a maior. A pergunta que tenho para fazer é a seguinte, portanto persegue-se os que nos valem no momento mau da doença, enfermeiros e médicos e também vamos expulsar os contribuintes líquidos todos?

O que eles estão a dizer? Que os seus contribuintes deles estão fartos de pagar e que alguns países não saem da cepa torta? Anda aqui o Jaime Ramos, o Avelino, o Sousa, o Pestana, etc, a mamar e depois ninguém se lembra que inquinam o nosso desenvolvimento, que temos uma enorme dívida para pagar, que recebemos décadas de subsídios e continuamos pobres, sem Saúde e a precisar de caridade que exige o voto? São eles que estão mal ou nós? Quem bloqueia a solidariedade há 35 anos se não passamos de pobres e remediados?

Sabendo como o madeirense é "venha-a-nós", culpas nos outros e xenófobo ... estremeceram? Se concordam, votam e dão likes é que concordam ... algum dia vai pensar em ser contribuinte líquido ou vai querer se deixar sempre a mamar? Mas, e quando é que esta gente põe a cabeça no lugar e se revolta? Se falta o contribuinte líquido basicamente os países recebem o que pagam e não tem qualquer interesse a União Europeia. O equilíbrio e a solidariedade faz-se dando por igual o bolo de todos mas uns pagam mais do que outros!

Se você fosse contribuinte líquido num país rico do Sul ia sustentar as máfias do norte? O que temos que fazer é limpar de vez as máfias que temos senão ficamos para trás e, deixem-se de perseguir enfermeiros, médicos e contribuintes líquidos, senão acordam num pesadelo. Começa a ser problemático o voto em gerações imbecis e egoístas, estão bem caracterizadas pelos Renovadinhos, por isso elegem gente incompetente que apela ao egoísmo que bloqueia a solidariedade.

Quero pedir uma coisa ao CM, vocês variam entre o brejeiro e textos excepcionais, eu leio pelos textos excepcionais mas sei que sem o brejeiro não ganham dimensão. Voltamos ao mesmo problema, não são os brejeiros que vão orientar isto pelo bom caminho nem vão construir nada, vocês são úteis para fazer ver tudo às claras, nunca percam isso por favor.


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 15 de Abril 2020 09:19
Todos os elementos enviados pelo autor.