Pescadores de pescadinha de rabo na boca


Boa tarde CM e leitores

Desculpem se isto falhar porque escrevo de telemóvel ou então corrijam por favor.

É mais ou menos o Facebook "Em que estás a pensar?". A Quinta do Lorde foi o primeiro lugar das quarentenas, depois de forma inexplicável mudaram-se para o hotel de Santa Cruz. Inexplicável não, arrendaram a quem não podiam arrendar pois foi para hasta pública.

Depois fogem os pescadores de Câmara de Lobos e vão para o Porto Moniz, foram confinados às embarcações, sem condições, apesar de haver um pouco mais afastado um hotel, ninguém falou dele, com certeza não queriam nenhum contacto com um concelho da zeros no Covid.

Dá que pensar, se fossem para a Calheta tinham o hotel do Avelino mas está quieto. Na Ribeira Brava tem o do centro a dois passos do cais mas está em obras e acho que o hotel está fechado ... mas abre-se. Ficam os cais de Porto Novo, Machico e Caniçal. Mas qual era o melhor lugar de todos? Câmara de Lobos, nenhum hotel é a dois passos do cais como em Câmara de Lobos para a profissão de pescador.

Isto tudo para dizer que muita volta se dá ao Covid-19 para infectar mas não se toca nos protegidos com uma requisição civil sendo a solução mais fácil. Depois oferecem 1000 máscaras para esquecerem o assunto e serem queridos.

Já marchava uma pescadinha de rabo na boca com arroz de lapas.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 25 de Abril 2020 12:39
Todos os elementos enviados pelo autor.