"Libertem" os empresários decentes

Os bancos e banqueiros receberam ajuda e foram perdoados. Os criminosos mais brandos, por conta da pandemia do Covid-19, foram libertados. Os imigrantes em Portugal, para poderem receber tratamento hospitalar foram legalizados. Os empresários burlões saíram da cadeia ...

Talvez seja hora do governo português fazer um "reset" no Banco de Portugal, que também falhou e também foi perdoado, a todos aqueles empresários de ficha "suja" porque pagaram com a sua vida e seus sonhos a má governação do país e da região. Muitos caíram por culpa dos governos que a cada eleição são perdoados. Há muito empresário que os governantes da era Sócrates e Jardim deitaram ao chão e, ou estão aí de rastos ou emigraram. Se querem deslocalizar a produção da China para a Europa precisamos de gente com fibra. Gente batida nas crises. Esses que tinham viabilidade mas que não recebiam a tempo e horas para poder pagar por causa do Estado e do Governo Regional que destruíram a liquidez na economia.

O Covid-19 apresenta, em larga escala, o que já aconteceu no passado, com muita injustiça, a muitos empresários sem subsídio de desemprego e agora estamos a ver que a falta de protecção volta a acontecer. Ninguém quer saber, depois admiram-se que vão para outros países.

O certo destas economias de casino, alvos dos fundos sem cara (outros anónimos e depois falam dos que escrevem no CM), dos parasitas do sistema e do regime e ainda dos abutres da economia que enriqueceram ainda mais com bens a preço de saldo: ricos, agentes de execução, finanças, etc, devem pensar que agora sim vão ter um estado a perceber o que é a impotência de saber como fazer mas não ter meios. O Estado que sempre se armou em moralista e bem feitor deve acabar com a corja de sanguesugas que destroem o país.

Portugal vai precisar dos seus melhores e mais empreendedores e vai precisar de purgar a corrupção, para finalmente haver justiça. Estamos num bom momento para mudar. Veremos. Façam reset na lista negra do Banco de Portugal. Precisamos de todos. Os que nunca arriscam não estão naquela lista e Portugal precisa de arrojo! Não de mais bandidagem protegida no poder à espera dos subsídios fáceis ou de realizar fortunas com assessorias e instrução de candidaturas, pelo facto de só as suas empresas garantirem apoios do Governo. Grandes FDP!

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 14 de Abril 2020 14:57
Todos os elementos enviados pelo autor.