Candidato ao Inferno


Poça, até parece um cartaz do PSD, fala contra mas joga a favor!

A notícia caiu como uma bomba no Inferno! Soube pelo Anjo Gabriel que José Manuel Coelho é candidato ao trono do Inferno.

José Manuel Coelho, como já não tem aspirações políticas na Terra, virou-se para o único sítio onde ainda pode ter um futuro político. Segundo ele próprio, trata-se de uma batalha dantesca visto a maioria dos políticos e dos juízes que ele tanto azucrinou terem a sua residência fiscal na Zona Franca do Inferno.

Segundo se soube, José Manuel Coelho levou as suas tintas e pincéis para o Inferno e já andou a grafitar nas paredes quentes frases escaldantes como “FLAMA”, “Por um Inferno Quente e Fofo”, “Alberto João para a rua!”, “Bem-vindo Sanitas!”, e “Queremos um Ferry todo o ano para o Céu!”

A fazer campanha pelo Coelho, estarão grandes pesos pesados da política como Karl Marx, Adolf Hitler, Mussolini, Pinochet, Kim Il-Sung e Estaline. A agência de Comunicação “Hell & Associados”, paga pelo Coelho, espera que o COVID-19 lhes traga Bolsonaro e Trump para os ajudar a garantir a vitória estrondosa de José Manuel Coelho.

Com o slogan “O inferno é nosso!”, José Manuel Coelho pretende incendiar as hostes tendo como principal objetivo político provar que foi Deus que criou o Inferno.

Lúcifer, herdeiro do trono por direito próprio, está para o Diabo o levar, e já fez saber que lhe vai fazer a vida num inferno.

Vadre Retro José Manuel Coelho!