Não seja Nico! Fique em casa!


O Estado de Emergência dura há várias semanas. O confinamento obrigatório vai nos tirando o juízo. E agora imaginem se nos aparece alguém a discordar de nós no Facebook? "Porrada neles, como disse o Tio Alberto num comício no último verão.

Mas será que era para levar à letra tais afirmações? Poucos o conhecem, dada a sua passagem cinzenta pelo ex secretariado, mas Adérito Aguiar interpretou textualmente as palavras do ex-líder. Ameaça, insulta e intimida quem não gosta (que é basicamente toda a gente). Diz mal de quem já apoiou. Diz mal de quem apoia agora. E se lhe perguntarmos por que motivo chumbou nos exames psicológicos da Universidade? É melhor não arriscarem ... Além disso já todos percebemos o motivo.

Por isso não seja Nico. Fique em casa e evite cair na tentação de ameaçar e intimidar quem discorda de si. Preserve a sua mente. A sua e a dos outros.

Nota: Está fotografia foi antes do confinamento. Imagine-se agora, como estará!?

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 29 de Abril 2020 11:17
Todos os elementos enviados pelo autor.
A intolerância é o primeiro sinal de uma educação inadequada que gera impaciência arrogante, em vez de transpirar humildade. Assume-se em seres transcendes e à margem de tudo, demonstrando uma grande intolerância em defesa da tolerância. Assim começa o caos justificado que gera brutalidade, só porque a intolerância deseja que os outros mudem para pensar igual."