O GR começa a ficar amarelo


Começa a ficar claro que há duas facções no Governo, os do PSD e os do CDS mas agora piorou, o que vão os secretários do CDS dizer ao "seu" José Manuel Rodrigues, primeira figura da Autonomia,  quando o chefe do Governo diz que não vão à ALR?

A Madeira sempre brincou ao 25 de Abril, depois querem respeito pela Autonomia que só veio com o 25 de Abril, certo? Mas se fosse só isto!

Vai ser bonito. O GR acedeu às pressões dos patrões da construção, no entanto, à medida que vão saindo fotos do que se passa nas obras, estão a ficar amarelos. Para todos os efeitos, os outros só pediram, eles é que assinaram por baixo esta excessão e vamos ver o preço político ou até criminal. 

Rezo para que não dê barraca, depois da xenofobia a estrangeiros, ter um surto local seria um destino cruel muito parecido ao "controlado" do incêndio que, por acaso, já se repetiu com o Covid-19 em Câmara de Lobos. O problema é que estou a falar de algo maior, incomportável para a capacidade da nossa Saúde Pública.

Andamos a fugir ao Covid-19 e agora parece que corremos para os seus braços. Anda tudo impaciente. Basta ver o que os médicos do continente dizem sobre o facto de andar mais gente na rua. Há qualquer coisa que falha entre os exageros do início da pandemia na Madeira e este estado atual de coisas.

Anda tudo amarelo ...

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 24 de Abril 2020 15:48
Todos os elementos enviados pelo autor.