É preciso abater o Cafôfo, deitou a cabeça de fora !


Bum duia mês crides, uma cornada a todos porque não se pode cumprimentar ninguém por causa do confinamento social, quem tiver uma pá das obras que largue nas arcas dos outros, também dá um bom cumprimento, garanto que não esquecem e vai ser ainda mais caloroso ... antes isso que serem os mais protegidos, apoiados e subsidiados a receber mais carinho governamental. Se és da plebe põe-te na fila até se acabarem os processos dos grandes. A Segurança Social trabalha a palha para despachar serviço. Múúúúú !

O bichaninha gata do Cafôfo "acordou" hoje, bem vindo ao reino dos vivos zombie do reiki ou será zomba no reiki? ... mais uns dias e o coelhinho pintor, que também é relojoeiro na região das maravilhas, diz que afinal, ... primeira forma, é ele que escreve no Correio da Madeira e que financia com o dinheiro do Jackpot do PS na Assembleia. Olha como isto era boa ideia, a malta cai que nem patos no meio da cidade. Tristeza, o Pedro Ramos identificou o paciente zero e o Eduardo Jesus o Turista Zero, agora temos patos a fazer turismo no Funchal. Contado ninguém acredita por isso é que as mentiras pegam bem. Se passa muito tempo ainda fazem um episódio da Terra sem Humanos aqui (brincalhões, ao tempo que anda a fazer pobres e só agora abriram os olhos para o centro do universo, cromos). Naquela calmaria do Reiki surge o Pale Fôfe ... está a acabar o estado de graça no estado de emergência e agora é que a crise vai mostrar quanto vale o desgoverno e lá aparece de pantufa ... vê acabar com os assessores vai dar milhares de perfis falsos deles a fazer a cabeça dos madeirenses, lindo! Lume nisto tudo!

Ainda vai aparecer outro animal muito comum ali na Avenida Arriaga a passear, no alcatrão, assim tipo "gala-trixa" ou "gala-trinca" ... aiiiiiiiiii ... trinca não! É a chamada quenga de bikini, uma oportunidade para o fotógrafo dos nus aparecer na Madeira na canoa do Bettencourt, finalmente, mas vai ter que ficar ao largo de quarentena ... setope ... ó Lúcifer grande bosta ... e o fotógrafo de 3500€ mais regalias?! Huuum! ... a porra pá ... não dá porque tem um part-time no JM, agora tiraram os créditos mas continua a ser assessor do JM.

Mas, esse animal predador de bichaninhas gatas, as Quengas de Bikini, foram muito úteis para levantar o moral, alguns dizem o astral e outras coisas mais feias, aos nossos queridos líderes nesta difícil tarefa de anunciar ... duas horas antes, o que a Autonomia vai fazer com a informação que veio dos culpados de Lisboa. Tudo perfeito, até que o inútil, na versão Renovadinha, do representante da púbica ter passado os canhões do Palácio de São Lourenço de sul para norte, apontados para a TV do regime ... que dava receitas de bolos ... para não se ver de onde vinham as brilhantes ideias do nosso desgoverno. Outros pestes que pensam que são o único canal da grilha ... ops ... é grelha, tinha que dizer os dois por causa do BE na tal cena do macho e fêmea juntos, ... quenga da paridade para todos.

Hoje estou mal disposto, fico Gru ao pé destes Minions todos, vou para o espelho pegar comigo mesmo, o Presidente da Câmara ao ver a quantidade de espelhos partidos que estão a chegar aos Viveiros já disse que somado vai dar séculos de azar ... ora porra e explicar se coelhinha do coelhinho teve tachinho ... humm?! Isto do confinamento deixa até o diabo para o levar. Mais uma cornada a todos, até à próxima!

Pale Fôfe o drone de Lisbaua
O que paga o CM

... é da Maçonaria
... Trilateral
... ambientalista
... tem uma IPSS numa Casa do Povo
... alembrem-me de mais por favor!