O PSD-M de tanto dar porrada agora também apanha.

Dirigido ao autor da publicação "Rui Rio cilindra a oposição interna":

Isso do Rui Rio não é nada! A deputada da Madeira, a Cláudia Monteiro de Aguiar também está sob fogo, o mandato anterior foi passado com duas maternidades, está no seu direito mas, nesta coisa de nos representar é preciso ter bom senso e escolher os momentos, se organizar tendo em mente o cargo que ocupa. Eu leio que estão ali (Parlamento Europeu) e o máximo que conseguem é fazer um bom discurso e gozar os rendimentos, o poder é nenhum mas depois vêm para a comunicação social dizer umas coisas ... participa, integra, reuniu, etc ... mas concretizar ... NADA!

O caricato da situação é ser mesmo de dentro do PSD chamado Europa que avaliam a deputada madeirense:
Bruxelas não é só passeio! Desafiamos a senhora eurodeputada Cláudia Monteirode Aguiar a explicar aos portugueses o que tem feito como eurodeputada durante quase 6 anos em funções."
O PSD-M parece estar em confinamento até dentro do próprio partido e, aqui na Madeira, os Renovadinhos Liberais Passistas no confinamento da Renovação, que já destruiu muito mais do metade do grande PSD-M e já precisaram do CDS. Agora é lutar por um tacho com vínculo definitivo no Governo Regional e que seja o que Deus quiser.

Ainda bem que não há festa do Chão da Lagoa porque sempre disfarça estas divisões e não vão fracos sem poder, como o líder Miguel Albuquerque, o José Prada, o Presidente da JSD-M e companhia, dar aquele show de força que não passam de perdigotos de Covid-19. O PSD-M vai começar a perder lugares de topo nas listas nacionais do seu próprio partido depois da descredibilização nos órgãos do Estado e suas respectivas figuras. Como não respeitam, ninguém lhes liga. Novo é este ataque, parece que os lugares do PSD-M começam a ser disputados por outros. Viva o confinamento da Madeira, orgulhosamente sós com muita arrogância.

Proximamente, haverá congresso do PSD-M e ninguém vai pensar em benefício da Madeira e dos madeirenses. Como estes não saem era bom que alguém diferente pegasse neste barco à deriva.


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 29 de Abril 2020 16:37
Todos os elementos enviados pelo autor.