PSD Madeira cada vez mais só


Boa tarde.

Na sequência da publicação da entrevista do Rui Rio ao Ricardo Araújo Pereira foi engraçado verificar que esta foi mais aceite pelos eleitores do que pelos barões incomodados e meninas VIP do PSD Madeira. Aliás, a Claúdia Monteiro de Aguiar, ainda aziada das últimas eleições para o partido onde não lhe deixaram basicamente viciar umas eleições na Madeira, continua a vomitar comentários lá no tacho da Europa contra o presidente do partido.

Provavelmente não estava á espera da quantidade de "chapadas" que levou na caixa de comentários da página do partido onde foi colocada no nível da sua insignificância nacional e falta de resultados para o tacho bem pago que o PSD Madeira lhe arranjou.

Este foi apenas mais um exemplo de como este PSD Madeira nem é levado a sério no próprio partido, estando a chegar ao ponto de nem Governo da República e PSD Nacional lhe atenderem as chamadas.

O Orgulhosamente Sós do Atlântico que nas conversas entre Renovadinhos já demonstram que o dinheiro já está curto para as promessas feitas, continuam a alimentar guerras com todos para alimentar a parvoíce do "inimigo externo".

Foi também mais um momento onde vemos que as estrelas que são vendidas aos madeirenses como o expoente máximo da inteligência, lá fora não são reconhecidos por nada mais que não seja uma caixa de eco dos devaneios da quinta vigia.

Passai bem no reino dos interesses partidários!! Boa reforma que ninguém tem, senão não abriam a boca!!

Nota: falando mesmo a sério, este PSD não parece um partido de "piquenos"?

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 29 de Abril 2020 23:28
Todos os elementos enviados pelo autor.