Lúcifer: as novas medidas restritivas a partir de 2ª feira


Embora hoje seja um dia triste para o Inferno porque soubemos que aquele estafermo do Jesus ressuscitou mesmo, soubemos por Judas Iscariotes, que entrou ontem no inferno, que Miguel Albuquerque prepara novas medidas restritivas para a Madeira.

A partir da próxima 2ª feira entrarão em vigor novas medidas para impedir a proliferação descontrolada do vírus. Assim, a partir das 00H00 de  amanhã será proibido o sexo entre marido e mulher sem máscara. O uso do preservativo será facultativo porque Pedro Ramos garante que o vírus não cabe na uretra e que só se propaga através de espirros e arrotos.

Para o efeito, e no sentido de fiscalizar as novas restrições, soube-se pelo Judas Iscariotes que o Ministro da Republica já ordenou a presença de um agente musculado da BIR em cada quarto de dormir para controlar os abusos.

Os que prevaricarem incorrerão no crime de desobediência cuja pena poderá ir ate aos 8 anos de prisão. Mas isso não deve ser motivo de preocupação para os criminosos porque para o ano com o COVID-20 provavelmente serão libertados.

O Serviço Regional de Proteção Civil recomenda que depois do sexo, os cidadãos desinfetem os órgãos sexuais com Álcool Gel 70%.

Fora destas restrições ficam as amantes e os casais homossexuais porque o Inferno precisa muito deles.

Entretanto chegou ao Inferno um email duma tal Sofia, que confessou ser uma leitora assídua do Correio da Madeira com o seguinte texto:
Querido Lucifer, espero que esteja tudo bem aí com o COVID porque nós por cá vamos bem na graça de Deus. Eu e o meu marido rimo-nos muito sempre com as piadas do Correio da Madeira. Vocês são demais! Ele pede para que façam mais piadas do Alberto João e do Rui Barreto. Beijinhos”
Nota dos pecadores que escreveram esta porcaria: O humor faz parte da vida e mesmo em momentos difíceis, como o atual de confinamento obrigatório, o humor é um escape salutar. Quem não consegue entender isto provavelmente está infetado com o COVID e já tem mais vírus no cérebro que neurónios. 

Uma Páscoa endiabrada!