O JM ainda vai ser lido em Câmara de Lobos?


Todos aqueles que disseram "fecha tudo" mas ficaram como excepções, tiveram uma grande vitória no dia de ontem. Todos eles estão no Parque Empresarial da Zona Oeste que ficou de fora da cerca sanitária à freguesia de Câmara de Lobos. Estou farto destas excepções. O Funchal que cobre os impostos ao bastião mais social democrata da ilha, único que falhou até agora, a ver vamos. Mas uma excepção ...

E o que dizer da capa do JM de hoje, outros medíocres, quem escreveu aquilo? O Miguel Albuquerque irritado porque Câmara de Lobos deitou a perder o seu esquema de purismo regional? Ou quiçá o Avelino que tem andado sempre a trabalhar para a excepção, no parar de obras mas ser o primeiro a arrancar, que se vingou no seu jornal? Não esquecer que ele também fica lá para o fundo do PEZO onde tomou conta de tudo com a selvajaria escondida no vale. Rentabiliza bem os poucos metros quadrados que paga, se paga, por estar no PEZO. Quem sabe se foi o Miguel de Sousa que mandou fechar o Aeroporto mas está de PEZO aberto? Tudo "dois PEZOS, duas medidas", francamente!

Se foi só um momento infeliz dos fracos que tiveram um brinquedo de borla, jornal e rádio, para andarem a promover gente gasta e idiotas, vai dar ao mesmo, a marca indelével da incompetência, o sectarismo e xenofobia latente, a ideia de Povo Superior que não cultiva o povo para tê-lo amestrado mas que não gosta de contra-indicações que lhes lixa a vida.

Provar para aprender.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 19 de Abril 2020 11:36
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.