Olhar para a China para evitar na Madeira

Link da Notícia
"Se houvesse uma imprensa livre na China, se os denunciantes não tivessem sido silenciados, talvez tivéssemos podido prevenir que esta doença virasse uma pandemia", afirmou Rebecca Vincent, diretora para o Reino Unido da Repórteres sem Fronteiras
Numa ilha onde todas as pessoas e empresas se vêem condicionadas pelo Governo Regional e a política do PSD-M decide quem "merece" ou não ter sucesso na vida, talvez seja de olhar para o exemplo da China.

Parece que o Correio da Madeira é necessário por lá :o))))

Dizem que o que sai no CM tem hipóteses de ser resolvido ou pelo menos é lido mas qualquer um estremece como a China é parecida com a Madeira:
Segundo esta organização, a campanha de silenciamento levada a cabo pelo governo chinês poderá ter levado a que as consequências da crise sanitária que vivemos tenham sido ainda maiores."
O que tenta PSD/CDS/GR na Madeira com os órgãos de comunicação social dependentes, de forma directa ou indirecta, dos dinheiros do GR? Voz única, verdade oficial, práxis do sistema, conferências de imprensa confinadas na sua verdade sem direito a respostas decentes. Correr atrás da perda pode servir de guia para uma boa gestão, mesmo com incompetentes, ordena-se e eles executam, se não forem tontos.
Falamos muitas vezes da liberdade de imprensa de uma forma teórica, mas isto mostra-nos que o impacto [de não haver liberdade de imprensa] pode ser físico. Pode afetar a saúde de todos nós"
Sejam quem forem os que escrevem ou mantém o CM, bem hajam, podem estar a ser perseguidos mas a deixar bem feitorias que ninguém reconhece até que surgem exemplos como os desta notícia! Força!

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 21 de Abril 2020 10:51
Todos os elementos enviados pelo autor,