Que tal uma Requisição Civil ao Pestana?

Link da Notícia
O sem vergonha do Pestana, um dos beneficiários da Madeira Nova, colado ao poder, a usufruir do CINM por "ajuste directo", com mordomias e jeitos que só Deus sabe faz uma desfeita ao Governo Regional e a Câmara de Lobos e a edilidade?

Vão registando, retiraram uma área de trabalho da pesca em Câmara de Lobos e deram ao Pestana, ele faz um hotel onde não devia, agora vai conquistar o resto aos poucos sempre desligado da freguesia. Se for um contentamentozinho ele faz a vez mas ser verdadeiramente solidário com a Câmara e ao Governo Regional neste momento não. Para o povo e os lambe-botas do Governo aprenderem. Sirvam a população, têm poderes com o Estado de Emergência para meter o Pestana na ordem.

Que tal uma requisição civil? O hotel para confinar os infectados pelo Covid-19 seria uma medida de carácter excepcional e de emergência como previsto na lei a que o Governo pode recorrer, só tem que se mexer porque está no âmbito de casos “particularmente graves”, para que o “regular funcionamento de serviços essenciais de interesse público ou de sectores vitais da economia nacional” fiquem assegurado. Ora a Saúde não é um pilar fundamental nesta crise para que o mais rapidamente permita a economia funcionar? Está previsto na Requisição Civil a “prestação de serviços, individual ou colectiva, a cedência de bens móveis ou semoventes, a utilização temporária de quaisquer bens, os serviços públicos e as empresas públicas de economia mista ou privadas”.

Quando o Pestana foi chamado ao bom senso deu com os pés, registem. O hotel está vazio, não há turismo, foi mesmo mauzinho. Não contribuas não para acabar com o Covid na freguesia que vais abrir o hotel ...

Entretanto BIR com eles, o povo é que não presta nem diz verdades ... (link de outra notícia)


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 21 de Abril 2020 16:11
Todos os elementos enviados pelo autor.