Não temam o Covid 19 !


Desde há muito tempo que o arquipélago da Madeira é um destino muito procurado pelas suas qualidades terapêuticas para a cura de doenças essencialmente do foro respiratório. Por isso, a Covid 19 não deve assustar os habitantes da Madeira, também conhecido como povo superior.

O clima da Madeira faz com que, na maioria dos casos positivos,  os efeitos da contaminação pelo vírus Covid 19 sejam iguais a de uma simples constipação ou gripezinha.

Não vejo razão para tanto alarmismo na Madeira por causa deste vírus made in china. Não vale a pena parar a economia por causa do Covid 19, pois perdemos muito a nível económico e social por causa de um vírus que se tem revelado inofensivo para o povo madeirense.

O pior vírus é o medo! Tenho mais medo das doenças oncológicas do que deste vírus. 

O nosso clima quente, o mar e a serra enfraquecem o poder da Covid 19 sobre os habitantes desta terra.

O povo de Câmara de Lobos é um bom exemplo de que os madeirenses são rijos... Se fosse noutra zona do globo o número de contágios já rondava os milhares. Em Câmara de Lobos nem chegamos às  quarto dezenas de casos.

Está na hora do arquipélago abrir a sua economia. Não podemos correr o risco de cair numa recessão económica e social... Promovam a Madeira como um destino turístico para a cura da Covid 19.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 23 de Abril 2020 20:37
Todos os elementos enviados pelo autor.

Sendo a Saúde Pública o tema, a plataforma não se revê nestas ideias mas respeita a Liberdade de Expressão.