Solução do Lúcifer: Máscaras "Sutiã" para os xavelhas

Bua Tarde crides, no período de antes da ordem do dia, serrar, quero dizer que gostei da franqueza do Pedro Coelho! Não se pode? É ... estou feito com ele, também escreve no CM e paga rios de dinheiro do orçamento da câmara para aguentar o pasquim.

Eu pensava que todo xavelha, com mais "farmácias" por metro quadrado da Madeira, estava imune ao Covid. Até porque ia grande diferença entre o Funchal e Câmara de Lobos no confinamento, ninguém avisou aos xavelhas que o confinamento era em casa e não no concelho? Chatice, com que então os irmãozinhos, coiso e tal, pensavam que faziam um ajuntamento como o clã Aveiro e não acontece nada? Pobre não sabe que doença não pega nas elites? Mas descansem que já tenho a solução!

O Lúcifer vai fabricar máscaras com sutiãs acolchoados, não só filtra bem como é erótico e nenhum homem tira aquilo das ventas! Portanto não só evita a doença como trata psicologicamente. Um sutiã ... duas máscaras. As mais caras vêm com cheirinho a sabonete ... O marketing está pronto a ir para a rua em linguagem xavelha.

Tem um senão .... perante a falta de matéria prima prevejo que vai haver muita menina e senhora com elas dependuradas. Queridas, fujam, caça ao sutiã, corram à frente do Lúcifer ... dá-me o sutiã ... é uma caridade ... divide-se os lucros!

O Lúcifer, para show off, vai oferecer uma Máscara Sutiã ao Cantinflas, é que a verdadeira utilidade da máscara é não deixar sair porcaria da boca para cima dos outros. O Presidente da República que foi enxovalhado pelos congressistas do PSD e seus deputados agora é tido como interlocutor? Como os tempos mudam, tão autonomistas e ninguém liga? Agora já é Presidente da República? Mas como é isso se o PSD Madeira não liga nenhuma à Constituição?

O Cantinflas foi diabólico há pouco, o cerco sanitário na freguesia de Câmara de Lobos deixa os amigos do PEZO de fora. Gostei também da data, vai dar para todos fugirem.

A Máscara Sutiã não é adequada para o uso nestes casos:

Papeira

Encefalite

Einsteinlite