E o impensável aconteceu !


O Presidente do Governo Regional decretou o Cerco Sanitário ao Inferno por 365 dias, incluindo feriados e dias santos, abica-burros e no porta-bagagens do carro do Presidente da Câmara. Segundo um dos Assessores de Imprensa do Gabinete da Presidência, o verdadeiro motivo tem a ver com a saúde pública por terem sido detetados novos casos de COVID-19 em muitos dos novos pecadores que chegaram ao Inferno.

Lúcifer, de férias nas Maldivas para se submeter a uma desintoxicação de enxofre, já reagiu violentamente dizendo que se trata de uma vingança política de Miguel Albuquerque, e que por detrás desta decisão estranha do "Cantinflas" deve estar a mão de Deus, ... do Maradona não é porque também está nas Maldivas a desintoxicar.

Lúcifer não perdeu tempo e já falou ao telefone com Idalino Vasconcelos e Pedro Coelho no sentido de criar um lóbi de pressão sobre o Governo Regional. Conta-se à boca fechada, nos corredores da Rua dos Netos, que os três tencionam apresentar uma lista própria no próximo Congresso do PSD-Madeira com o tema “Por um Inferno Unido” e terá como mandatário Manuel António.  

Para fazer cumprir a lei, a PSP foi chamada ao Inferno pelo Sr. Ministro da República que, depois de um diálogo de cinco minutos com os agentes, voltou rapidamente para o seu sofá para não perder o episódio de “Quem quer namorar com o Agricultor”.

Segundo se soube por um jovem agente da PSP destacado para o local, está a ser mais fácil conter o Cerco no Inferno do que em Câmara de Lobos.

O representante da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP) já veio a público agradecer o Presidente do Governo Regional pela decisão difícil que tomou e disse que vai escrever mais um artigo bajulador no Diário.

Link do Artigo