Depois da máscara do Governo vem a viseira !


Boa tarde crides, saltaram a laje para fugir da cerca? Vão treinando mas ninguém tem Liberdade a 25 para sair a 1. Tive uns dias ausente a fabricar as célebres máscaras sutiã ... foi um sucesso mas meia freguesia anda a jogar bilhar de bolso e a outra metade com elas a abanar. Avancemos ...

O Inferno soube ontem que o Governo Regional, face à falha na distribuição das 250 mil máscaras pela população da Madeira, criou um novo protótipo de viseira com 100% de proteção. É verdade! Que o Calado não faça nem mais nenhuma citação sem acertar no autor como isto é a mais pura realidade ... ui.

Segundo Miguel Albuquerque, esta viseira de última tecnologia é mais uma iniciativa inédita e inovadora do Governo Regional, desta vez vai ser distribuída pela Empresa de Eletricidade da Madeira juntamente com a tal fatura da Luz com o desconto que nunca chega.

Pedro Calado diz que, para o efeito, o Governo Regional contratou 25 milhões de litros à empresa de águas Fonte Viva e espera que António Costa pague esta iniciativa em nome da continuidade territorial.

O diabinho do cervejeiro já fez chegar ao inferno que, se este contrato não for para a Empresa de Cervejas, vai escrever mais outro artigo no Diário a dizer que o PSD ganhou 10% de todas as obras feitas na Madeira.

Segundo, o agora especialista em trabalhos manuais, Miguel Albuquerque, os cidadãos que eventualmente não receberem o bidão de proteção, poderão fabricar este tipo de proteção comprando um bidão de água de 10L e, com uma simples faca, fazerem um recorte no gargalo. A título excecional, os trabalhadores da construção civil ficam autorizados a usar garrafões de vinho vazios.

Entretanto, os CTT dizem que as máscaras que foram entregues no Inferno arderam todas devido às altas temperaturas que se fazem sentir naquele lugar. Se fosse verdade o carro ou as solas tinham deixado marca ...

Por outro lado, estive a pensar cá com os meus chifres que os corruptos dos carteiros entregaram as máscaras no Céu em troca de um lugar reservado.

Caiu a máscara ... foi cá um bidão.