Falar grosso e piar fininho

Recorte do DN
Isto é o que se chama falar grosso e piar fininho. É nestas coisas que vemos que a Autonomia e o sangue na guelra dos nossos políticos é erva para boi ver. Onde andam as contas em ordem do Calado e o grito de Ipiranga do Albuquerque? Quando chega à hora do dinheiro precisam da assinatura de Lisboa, tudo porque desterraram até mais não poder no passado. Eu só vejo empréstimos! De onde saiu o dinheiro para a campanha milionária? Para isso há sempre.

Uma coisa é certa, o Centeno de contas percebe e não é político, porque recuou? O que soube?

Só com estas semanas depois das Regionais já vimos que o PSD não muda na sua forma de estar, o Albuquerque já mandou mais bocas a Lisboa mas depois amansou um bocadinho, o Governo de incompetentes roda para dar um novo que agora sim é que vai ser. Vamos ter mais do mesmo. Devia ter ganho o Cafôfo e já por aqui com o hospital a situação era diferente. Vamos ver se hoje começa a cheirar a segunda volta das eleições.

Deixem-se de se armar em fortes para iludir o povo, estamos cada vez mais dependentes de Lisboa, até para pagar os queridos que andam a entrar na função pública à socapa.


Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 15 de Outubro de 2019 02:15
Texto, título e recortes enviados pelo autor.