Eu ainda não parei de rir


Ó meu amigozezese, não havia nexexidade, o Diácono Remédios não resolvia isso ou mandavam vir o nosso Cardeal que traz uma veste laranja ... se lhe dá o sol provoca acidentes de trânsito. Então com tanta experiência em concursos das obras e os outros para empregar gente com cartão laranja, não se consegue fazer passar uma secretária? Isso dizia-se que era uma de 4 patas e era aprovada para o gabinete. Muda-se a lei. Valorizem mais o xaile na entrevista. Manda-se tudo para a entrevista e está resolvido! Toda agente aprova por dá cá essa palha e não passa a Secretária?! LOL!

Tudo isto é muito gozo, o nosso "ya men Saúde" expõe uma pessoa sem habilitações a esta cena primária e confirma que não telefona a ninguém nem para dizer que sai nem para dizer que entra. Há fortes probabilidades dos que entram dizerem que sim mas se tiverem habilitações. LOL! Eu não sei se repararam noutra, o alucinado nomeia Rafaela Fernandes que elaborou o Decreto Legislativo Regional que veio proibir a venda de drogas chamadas Euforizantes Legais, que contra-senso, não é disso que padece o nosso doente renal? Esta cena da IASAÚDE não é uma delas?

Agora era de chamar aquele comunista do PSD, o Dírio, como percebe de alvenaria hospitalar pode ser que dê para qualquer coisa mais efectiva. O Avelino aprova e manda pagar o banquete. Arrepiava menos os Miras que têm medo de que a Saúde fique como a da Venezuela, agora não sei se dos comunistas do PSD se dos comunista do Diácono. Mas ainda tem os comunistas fascistas do Alberto João. Têm a certeza que no PSD não há ainda um stock velho de Euforizantes Legais? Não havia nexexidade.



Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 12 de Outubro de 2019 03:03
Texto, título e recorte enviados pelo autor. Vídeo adicionado pelo CM.