Eu tenho um sonho !


Eu tenho um sonho !
De administrar a minha empresa sem olhar a custos porque nunca vai à "falência", o contribuinte paga e se não pagar o fisco leva o dinheiro, os bens e a vida. A menina do golpe já está no fisco? Tudo gente honesta, aqui não há rusgas.
Eu tenho um sonho !
De arriscar o dinheiro dos outros e levar como "empresário público" a melhor parte, nunca esperam por nada nem são os últimos a receber. Meninos do carro preto, é tão bom não ter que esperar por facturas do governo nem nenhuma contingência incompetente ou burocrática da ********* do PPD.
Eu tenho um sonho !
De não ter que pagar a tempo e horas porque o meu ordenado cai certinho e o resto que se ****!
De ter por perto sempre o contribuinte para pagar a má gestão, o emprego aos amigos, o carro preto, o telemóvel ... e por aí fora, conforme o tacho.
Eu tenho um sonho !
Eu quero ter cartão laranja e ser incompetente, ser filho de papa e mamã, gente de bem, ter conversas fúteis e me irem buscar a casa para um cargo ou até para ir trabalhar. De ser sonso reles, traidor ou mau colega mas na função pública nunca se cai.
Eu quero ter um cargo mas não responsabilidade, nem ir trabalhar sábados e domingos
Eu tenho um sonho !
Quero ir passear com o dinheiro do Governo, vou mais cedo ou venho mais tarde, o preço é o mesmo mas assim sempre me divirto. Quero marcar milhas na TAP com os outros a pagar.
Quero cometer erros e os meus clientes não poderem abrir a boca porque senão sa***eio-os, ficam a amarelar, passam para o fim da pilha de papéis.
Eu tenho um sonho !
Eu quero ser Renovadinho, centrista beto, uma besta quadrada, um arrogante, um insolente, um animal mas de passadeira vermelha, cuidado com o menino, ele é vingativo. Quero, mando e posso, Conversa da xáxá.
Eu tenho um sonho ! O de ver em quanto tempo toda esta corja levaria uma empresa privada à falência.
( ... *** ...) Estou farto desta escumalha que cada vez mais escraviza e empobrece os madeirenses. Boa vidinha não? Eu pago! Vou trabalhar para pagar impostos. Eu escravizo-me, não quero que vos falte nada ****** ** ****. Engorda, cuidado para não rebentares, seria muita ***** por todo lado. Mais 4 anos desta *****, abriram a creche e saíram as crianças loucas ... Um careca que consegue perder com esta escumalha deve ser bem tonto. Agora vão se rir mas comendo-se uns aos outros, ambiente nojento de representantes do tacho. Depois queixem-se que a malta radicaliza. Não falo para um, falo para todos.

Fazer scroll, duas páginas:


Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019 03:31
Texto, título, recorte e PDF enviados pelo autor.