Se fosse por palpite é que tinha hipóteses de dar certo


Rapaz atinadinho, acorda de manhã, reparte o cabelo e sem laca aguenta o dia, é o sonho de qualquer mulher, ainda por cima aquelas que não lhe obedecem nos serviços. Deve gostar de luta, ai o peste, eu imagino ... a do Sousa deu para o torto mas como agora ficou sem esse fardo a coisa vai dar ... pro torto na mesma.

A sua maior obra conhecida foi o Subsídio Social de Mobilidade, até o nome saiu errado no "social", mas também nas contas, nas tarifas, Se-to-pe, nã se vai pôr o homem em baixo já. Anda a enriquecer a TAP, ele na altura não explicou mas referia-se à TAP e não aos madeirenses. Depois da cena dos pornográficos com o outro de juba no grito de Ipiranga quando está fraquinho ... fraquinho ... fraquinho ... com fuga para a frente.

O rapaz vem outra vez com certezas e já estou a soprar para as unhas e a olhar para o além, o diabo pinta as unhas para ficar querido até a estes garanhões. Vai repetir a dose, diz que não é por palpite, com o histórico do desvio que vai em 200 milhões no Subsídio de Social (da TAP) de Mobilidade, como isto vai para Inverno, já comprei mantinha polar no chinês e prometo não falhar um programa de humor que seja, o Telejornal das 21 - Madeira, mesmo que a lesma parlante da namorada do bébé Sousa venha a dar notícias. Esta malta tem cangança antes do tempo.

Como em equipa que perde não se mexe e para não ser por palpite diria que isto é como Einstein diz, pode-se esperar que a mesma experiência produza resultados diferentes. Lol, sou um brincalhão, lume neles todos, a malta espera que vocês se acabem de formar como gente, políticos e gestores públicos. Uma coisa é fazer conferências e pôr os outros a falar com a sua inteligência, outra é o moderador governar.

Nota: impressão minha ou a malta já está toda no gozo ao estilo CM?

As ideias são como as pulgas, saltam de uns para outros mas não picam todos.
 George Bernard Shaw