Tese de Doutoramento de um Renovadinho


Capítulo e artigo único:
O problema da paridade do PSD

Ninguém os pariu, caíram assim de pára-quedas, catrapuz! Pumba!

O CDS continua a marcar pontos só porque o PSD está cheio de feias, por exemplo, na APRAM não há homem que lá entre porque os tomates arrepiam-se todos, o homem até pode ficar mas os tomatinhos fogem com as cuecas agarradas.

Vejam aquele torrão da Lina da JPP, a nenúfar da Sara Madalena do CDS, ela diz que é desteminda e chega a casa com os braços à trolha por andar de camião, respira feminismo. E agora vejam o canhão da Rubina, a mulher tem olheiras de que a vida não corre para secretária e tem sido noite atrás de noite a pensar nisso.

Mas o problema não se fica por aqui, se está difícil para o PSD executar a paridade com o CDS pior vai ficar porque, ao que parece, uma ficha de inscrição no PSD entregue a uma mulher é como deixar a peste para tia, e elas estão a passar palavra. O PSD será cada vez mais machista com feias, essas assinam qualquer coisa.

Para acabar em beleza esta tragédia de feias, refira-se que o Serviço Regional de Saúde também está desfalcado em cirurgia plástica ou reconstrutiva porque é do socialismo. Pior ainda, o João Paulo Marques recusa-se a vestir saia, apesar da carinha laroca. Ele diz que agora acabou o pau para toda a obra. Se calhar foi de ver muitas feias.

Júri da Tese de Doutoramento:

- Oh homem não tem mais? É só isto?
- Porra, julgava que júri estava comprado e valia mais pela entrevista!
- Vá lá tomar uma bebida fortificante, uma esternocleidomastóideo que já se põe uma nota catita aqui ...
- Olhe lá, é filho de quem? Para ver que nota lhe damos ...
- Depende, sou filho de uma caso entre Alberto João e Marcelo, dá para 18?


Assinado:
Extraterrestre com Mamas
Nota: feiosas, queriam ter umas destas, não era? Querias! Com estas chego a vice-presidente do Governo com o Doutoramento na mão.