Porque não nos túneis e estacionamentos?


Se alguém quer mostrar serviço não é chover no molhado! OK! Todos sabemos que a legislação muitas vezes serve para facturar mas não para cumprir com a respectiva fiscalização. Porque a Madeira é de meia dúzia que fazem os negócios todos, muitas obras são feitas para facturar e não para terem viabilidade, até mesmo o sob o ponto de vista de consumos e manutenção.

Há uns bons anos atrás, no Madeira Tecnopólo, montaram uma besta dum equipamento de ar condicionado. Quando viram a conta da electricidade até caíram para o lado mas ninguém fez nada. Como o edifício era mal ventilado carregavam no ar condicionado. A piada é que se um só gajo ia trabalhar a um sábado ou domingo e que para conseguir trabalhar precisava de acabar com a sauna, tinha que ligar a besta. Imaginam o custo daquele funcionário por hora? A besta de todo o edifício a trabalhar para um? Planificação nenhuma! Responsável pela assinatura daquilo, nenhum! Facturação exorbitante! Consumos loucos! Ninguém vai preso.

Ora, agora vamos a outra, porque vão para os autocarros ver o ar? Abre-se a janela e fica fixe. Ninguém vê os ventiladores dos túneis e dos estacionamentos parados? É porque são do Governo ou de tipos dos DDTs? Todos os túneis, grandes os pequenos, todos os centros, La Vie e Forum são os piores, o Madeira Shopping ainda areja. Onde anda a fiscalização? Sou só eu que imagina como anda aquele ar?

Esse bom ar foi de um autocarro com as janelas abertas a passar no túnel da Encumeada?

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019 16:07
Texto, título e recorte enviados pelo autor.