Já chega! Funcionários Públicos revoltem-se!


Queremos respeito! Já chega de andarmos aqui ao sabor dos empregos na política. Os funcionários públicos de carreira só merecem ser escravos de donzelas fodi****** e cabrões lambe-botas? Desses entrados de pára-quedas na Função Pública com cunhas e concursos talhados ao milímetro?!

Somos obrigados a trabalhar por dois ou três enquanto alguns não vêm ao trabalho ou estão no Facebook em missões políticas de queimar este ou aquele como fazem connosco? Se o PSD os quer que os ponha na sede e pague mas não goze da minha cara e de outros mais!

Seja quem for, estamos cansados desta política de ***** que não serve os cidadãos, são só uma disputa de desempregados enfiados nos partidos para passar à frente de todos. Uns fazem provas do que valem para serem escravos, outros não valem nada e servem para governar?

O PSD Madeira está numa chularia de primeira e trouxe para a Função Pública uma contaminação imensa. O PSD Madeira trouxe os seus problemas para a Função Pública. Faz campanha eleitoral com meios humanos e dinheiro público. Faz assistências obrigando os funcionários públicos a ir a actos de campanha, ocupa cada vez mais de forma discriminatória os lugares, cada vez mais os lugares são para gente com cartão, trazem líderes incompetentes e a sua plebe. Isto está insuportável! Quem é que acredita nesta democracia de *****. Ir votar para isto? Quero mas é revolução, isto é insuportável e não dá para calar. Vão comprar toda gente? Mas o que é isto?

Estou cansado de estar calado e a ver tudo isto. O PSD-M tornou-se uma escola da malvadeza, estes fedelhos acham-se donos e réis disto tudo, porque se lhes corre mal fazem queixa para perseguir gente decente. Esta matilha de ****** até se combinam para dizerem bem uns dos outros, se disseres bem de mim e eu subir, depois promovo-te ... As avaliações boas são só para a escumalha do PSD, uns nem metem pés no trabalho. Isto é justo? É a perversão completa e ninguém respeita esta gente. Isto precisa de uma revolução! Quanto mais porco e ladrão mais sucesso na vida! Pode-se que encontrem algum um dia destes com umas vergalhadas no canto do caminho. Animais!

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019 11:06
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.