A versão manipulada do Jornal do Miguel

A Renovação está a mostrar o que é a todos os madeirenses, em directo.

Muitos militantes do PSD Madeira têm passado maus bocados nestes últimos anos de Miguel Albuquerque à frente do PSD Madeira.

Jardim comandava o PSD com mão de ferro mas havia alguma lógica, sobretudo decência e respeito. Sim, Jardim quando se passava era bruto, prepotente e malcriado, quando as coisas não eram como queria mas, depois de chegar Miguel Albuquerque, desculpem o termo, mas o PSD é uma "casa de putas". A dualidade tomou conta das decisões.

Em 2015, Albuquerque disse que não contava com perdedores porque era uma forma de atingir os antigos e pô-los a andar. Quis o destino que o PSD, por muito que pinte vitórias está a perder. Agora os seus candidatos fartam-se perder e são cada vez mais promovidos para grandes tachos, mesmo incompetentes e sem habilitações, os mal formados, uma tristeza. Em poucos dias vimos a derrotada por 10% de vantagem no Funchal no cargo de Vice Presidente da Assembleia, porque não foi para deputada europeia como prometido? E depois nega-se a AMRAM a um indivíduo que se farta de dar bons resultados ao PSD Madeira? Em favor de um independente? Vai ser como o de São Vicente? ... tudo boa gente. A minha sugestão é que expulsem todos os que trazem bons resultados por levantar a voz.

Os candidatos do PSD Madeira agora vão querer todos perder, negoceiem bem meus amigos! Com tacho à vista!

Isto não é o PSD Madeira, não é social democracia, não é um partido virado para o seu povo para lhe dar bem estar. O PSD Madeira badala sucesso e os madeirenses estão cada vez mais pobres. Só o sistema enriquece e tem oportunidades, o resto ou tem um emprego com ordenado miserável ou emigra. Para abafar isto, Albuquerque arranjou uma plebe que persegue tudo e todos, um sujeito que forja sucessos na comunicação social, um grande grupo de jornalistas sabujos a fazer fretes, a PIDE que elimina o que não lhe agrada, e vai piorar, argumentos não têm, só força bruta.

Albuquerque é um queque mimado que não pode ter poder. Não pode nem sabe. Pedro Calado é uma demonstração clara de como é um péssimo líder. Miguel Albuquerque não faz nada, a não ser andar nas fotografias. trabalhar não é com ele. Cabeça para governar muito menos. Pedro Calado é o verdadeiro Presidente do Governo Regional com todos os poderes. Digam-me que isto é mentira!!! A decadência do PSD Madeira instituiu a mentira, muitos já provaram e está a chegar aos mais produtivos social democratas.

Albuquerque destruiu o PSD Madeira e agora quer mais uma camada de novatos iludidos que vão ter emprego e tachos. Para ter gente a ocupar espaços, abanadores de testas deliciados com o querido líder, para encher a Função Pública com mais bandalheira como se não fosse suficiente ao que chegou.

Quem cumpre e é correcto, saindo nos trâmites, vê-se envolvido por uma canalhada da Renovação que, tal como muda leis e orgânicas para dar tachos, usa o Conselho de Jurisdição do partido para transformar desvinculações em expulsões, com um tipo que não tem idoneidade para fazer justiça mas foi colocado para trabalhos sujos. O mesmo que tinha carradas de filiações no PSD Madeira que quase perdia as Regionais. Que não sabe escolher porque boa gente foge e deu a pior derrota de sempre ao PSD nas Autárquicas. Mais um promovido para desgraçar o PSD, vai andar a "captar investimentos no estrangeiro". O mesmo que pintou a união e está aí à vista. Nunca haverá união no PSD Madeira com esta canalhada da Renovação. Pior! A coadjuvar está o menino dos trabalhos sujos no Parlamento extinto, o manipulador de Comissões de Inquérito que agora tem um tacho de adjunto. Mais um perdedor de sucesso. Isto tem jeito de ser idóneo?

Já não importa como sair, o que importa é não se sujar mais estando neste partido que perdeu todos os valores mas sobretudo pessoas e lideres com carácter.

Os jornalistas que participam neste branqueamento do PSD Madeira, não têm decência e deontologia nem usam contraditório mas, o JM vai cair como o PSD, o dinheiro e a chularia não vai durar sempre.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quita-feira, 31 de Outubro de 2019 02:21
Texto, título e recorte enviados pelo autor.