Trata da greta de cima!


Ontem foi um dia daqueles que se arrefece a cabeça para não dizer asneiras. Há para aí uma Joana da Silva que há dias decidiu ser engraçadinha com um título no Jornal do PPD que se pensasse duas vezes corava. Bem sei que faz parte do grupo de psicopatas terroristas da Rubina e isso é má escola mas, se tivesse cabeça desviava-se desse tipo de política "impressionista" que já cansa.

A senhora Joana Silva do PSD Madeira decidiu chamar de "mentiroso" e de acusar de "falta de honestidade gritante" ao nosso Presidente da Câmara, pessoa decente e bem formada. Não se pode chegar à política como estes pirosos da Renovação e desatar a conspurcar tudo o que seja adversário para trazê-los ao nível da Renovação.

O único partido mentiroso que existe é o PSD Madeira onde a senhora da greta de cima milita. Antes de ontem desmentiu a compra de autocarros novos, ontem soubesse que avançam as jaulas para aquacultura na Calheta , acabo de ver a cena do túnel da ribeira de João Gomes. "Chama-me antes que te chame" é truque velho!

O partido da Joana da Silva mentiu descaradamente na campanha eleitoral de 2015 e mentiu na de 2019, com mentiras velhas porque agora é que vai ser e com mentiras novas. Só ganha porque compra uma série de gente que se presta à desonestidade, deve ser para alimentar ilusões e ficções que a senhora Joana da Silva fala. Jardim! Limpa o teu partido! Não te gramava mas isto é uma aberração!

Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019 11:11
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.