Já começou as Autárquicas de 2021?

Depois de finalmente saberem se têm emprego, foi negociado colarem os cartazes do CDS?
Já começou a campanha para as Autárquicas?

Tudo mudou com este PSD. No tempo do PSD de Alberto João os cartazes da campanha eram imediatamente retirados da rua nas 24 Horas antecedentes ao dia de eleições, e a Madeira era um exemplo de uma boa prática.

Agora estamos entregues à bicharada. Alguém armado em chico esperto e que julga que conhece as leis abriu a caixa de pandora e achou por bem deixar por tempo indeterminado os cartazes do seu partido. Agora vale tudo para mostrar que se é mais esperto que os outros. 

Para os advogadozinhos que gerem as campanha do PSD-Madeira, a lei se é omissa é legal, isto é, tudo o que não é ilegal pode-se fazer porque é legal, e esquecem simplesmente a jurisprudência do legislador.

Por um lado temos um Secretário-geral que julga que é mais esperto que todos os outros juntos, e por outro lado uma empresa de marketing de um cagalhão rasteiro que vive de expedientes e práticas que roçam o asqueroso. 

E em resultado disso, a Madeira agora está cheia de cartazes do PSD que ficaram esquecidos das eleições de 6 de outubro e das Regionais. Simplesmente vergonhoso!

Em termos de marketing o bom mesmo seria substituir os cartazes exteriores do PSD por outros ao estilo do querido líder  Kim Jong-un da Coreia do Norte, ou então Miguel Albuquerque a fazer publicidade ao MARS, ou à cerveja coral.

E aquilo que nos diferenciava do restante território nacional é agora a exceção que confirma a regra. Segundo parece os cartazes vieram para ficar e no limite vamos ter poluição paisagística ao longo de muitos anos como atração turística. Depois da Laurissilva e das levadas temos os cartazes com Miguel Albuquerque. 

No futuro todos os partidos vão tender para o mesmo expediente, e teremos de nos conformar com uma paisagem cheia de cartazes partidários espalhados e esquecidos nas paredes, nos prédios e nas ruas.

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 28 de Outubro de 2019 18:45
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração e legenda CM.