Albuquerque a prazo ...

... é o que se pode deduzir hoje nas páginas do JM.
Traga a banheira que vai haver sangue.

Parece que Jardim já reflectiu e, o JM mantido pela vice-presidência, deve estar a cobrar a sua existência projectando sorrateiramente o jogo dos antigos com o desejo do que anda calado.

Miguel Albuquerque não gosta de trabalhar, é um sonhador, atira ideias mas os outros que concretizem. Albuquerque sem uma equipa de trabalho nunca seria líder, basta ver as competências da mega Vice-Presidência para a ridícula situação da Presidência que, até despachou o Porto Santo, porque deu barraca nas mãos de Albuquerque. Interessante o regresso o "seu" Rui Abreu com a Direcção Regional da Emigração e Cooperação Externa, um bom lugar para viajar, fazer negócios e ter uma "vida feliz". Um Dubai na desgraça ... desta feita do PSD Madeira.

A frase mais infeliz de Miguel Albuquerque é dizer que não trabalha para a fotografia ... mas é exactamente para a fotografia que trabalha com um híper inflacionado fotografo que ganha mais do que directores de serviços ... mais decentes. Aquela de dar guarida ao Cunha Vaz é intolerável no PSD Madeira de 4 décadas de vitórias.

Vamos ao que interessa. Este Albuquerque está a prazo, é muito desaforo e, ou sai a bem ou sai a mal. As páginas do JM têm uma escolha a dedo daqueles que o ferem, todos do antigamente e dão baile a qualquer Renovadinho tosco e empertigado. Perante as críticas do dia anterior, Albuquerque disfarça, "não é uma critica, é apenas uma opinião" mas, JM e Jardim, carregam pelo segundo dia consecutivo. Daqui a pouco não vai haver disfarce. Quer-se sangue e pólvora, os antigos já aguentaram demasiado desaforo e perseguições, até insinuam que não fosse o eleitorado tradicional fidelizado ao PSD e os antigos, Albuquerque já tinha dançado.

Miguel de Sousa continua cata-vento, é um CDS do PSD. Pedro Coelho, sempre cumpridor, coloca-se ao lado de Jardim e tem galões para apresentar, Câmara de Lobos nunca falha. Filipe Malheiro volta à mesma bitola sobre quem segurou a Renovaçao. José Prada é aquele "coninhas" traidor das internas que ensaia uma transição. Se não fosse Rui Coelho apoiado pelo Jaime Ramos o Prada não cantava de galo.

O PSD tem 4 anos para chegar restabelecido às Regionais de 2023 já que o babado do Cafôfo não soube esvaziar o PSD quando pode, para ganhar à sua maneira, dizem muitos. Qual maneira, vá mudar as fraldas que ainda é bébé para a política, aliás anda com ele ao colo como se fosse um deus. Se como independente não soube aglutinar, vai ser como Presidente do PS que vai chegar lá? O comboio só passa uma vez e foi-se!

Temos meses interessantes pela frente no PSD Madeira, ninguém esconde que há por aí muitos encontros de sedentos por justiça e reparação de estragos. É altura de marcar a quente a quantidade de Renovadinhos que proximamente farão de Judas negando o seu líder. Tudo para continuar no bem bom mas, o PSD Madeira precisa de uma grande purga. Se houver Judas ... bem feito porque foi a única coisa que Albuquerque soube ensinar na política aos mancebos da Renovação.

E o eleitorado no meio disto tudo não se sente gozado? Bem feito para não irem atrás do mentiroso do Albuquerque. Agora pode estar legitimado mas nem que seja com lapeira vai sair. Que não apareça a GNR, a Renovação é uma boa gavela de lapas e seriam apreendidas.

Faça scroll ou amplie, 5 páginas:


Atrás de todo homem bem-sucedido, existe uma mulher. E, atrás desta, existe a mulher dele.”
Groucho Marx 
Só quem manda com amor é servido com fidelidade.”
Francisco de Quevedo
Política é olho no olho.”
Lula da Silva
Não há amizade, por mais profunda que seja, que resista a uma série de canalhices.” 
Jô Soares