Viva os que valem alguma coisa no PSD


Andam por aí uns líderes eleitos com o trabalho dos outros e nem assim respeitam. O Porto Santo da responsabilidade de Miguel Albuquerque teve péssimos resultados mas Câmara de Lobos não. PSD e PS andam equilibrados e são freguesias e poucos concelhos a fazer a diferença que dá o poder ao PSD.

As Autárquicas são o fiel da balança porque uma coisa é escolher para uma lista única e muitos vão de boleia ficando outros que merecem para trás, outra é as Autárquicas, ou se ganha sendo bem visto pela população ou não se ganha e é aí que se vê como os queques do Funchal escolhem mal! Só pensam em si. Prada, Jaime Filipe, Carlos Rodrigues, Rubina Leal, Adolfo Brazão, João Paulo Marques, Bruno Melim, etc, trazem votos ao PSD? Ponham-nos a liderar listas e vão a eleições! Falam grosso é depois de terem poder dado pelos outros.

Já destruíram o PSD e agora só faltam os bons companheiros que dizem a verdade para endireitar o partido e que trazem resultados! Mais depressa se juntam aos centristas em coligação (ou com aqueles intermitentes que estão do lado que ganha) do que deixam o PSD Madeira crescer com os seus companheiros, militantes e simpatizantes. Esta coisa de destruir os bons elementos só pode ocorrer na cabeça de gente que não quer saber da Madeira e dos madeirenses mas só de si no tacho que ocupam.

O companheiro Celso Bettencourt com toda a razão:


Bom dia!
No dia de 22 de Setembro e 6 de Outubro tivemos eleições regionais e nacionais, fomos incansáveis na campanha percorrendo todo o Concelho de Câmara de Lobos num porta porta apelando ao voto no nosso partido. Enquanto presidente da Comissão Política de Concelhia do PSD Câmara de Lobos e como VERDADEIRO Social Democrata o Pedro Coelho esteve sempre na linha da frente fazendo campanha em todas as freguesias de domingo a domingo, para garantir uma vez mais uma vitória para o nosso partido, onde não me canso de dizer por mais que não gostem de ouvir, que os mais de 3000 votos de diferença de Câmara de Lobos asseguraram a vitória do PSD nas eleições regionais.

Agora pergunto, é assim que um partido trata um verdadeiro social democrata? Quando temos umas eleições à AMRAM e não há um posição por parte do PSD Madeira de apoio a um autarca do PSD.
Meus amigos deixemo-nos de criar capelinhas dentro do nosso partido, onde a derrota de uns é o sucesso de outros, assim não vamos lá.
Pedro Coelho as fotos que acompanham esta publicação espelham o teu esforço contínuo em elevar o nome do nosso partido e o apoio incondicional que tens por parte dos autarcas de Câmara de Lobos.

TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 26 de Outubro de 2019 13:37
Texto, título, link e imagem enviados pelo autor.