Quanto mais comunicam, mais se entalam


Bom dia a todos, peço publicação. Não podemos ficar calado com a manipulação grosseira.
Obrigado

Isto é um bocado caricato, não sabemos todos que os DDTs do betão fazem o que querem e entendem porque estão feitos com o poder? Porque temos que aturar estas peças de teatro? Algum fiscal se levanta para ir fiscalizar roubos de pedras sabendo que são amigos do Albuquerque e que depois vão arrumá-lo, tendo família para sustentar? Alguém acredita numa palavra que seja de Albuquerque? Ele é que está a falhar porque não dá confiança no Governo para agir como deve ser. Mandar cumprir é dizer "agora façam o Vosso trabalho para fingirmos que isto funciona".

E tal como o fiscal que faz o seu dever seria castigado pela calada, não me admirava nada que o Diário, de hoje para amanhã, se visse com o GR a lhe tramar as finanças. Já o fizeram no passado e imitações são mais papisptas do que o Papa. Enquanto o JM se dedica ao PSD, a todos os níveis, com a informação oficial do GR e do Partido mastigada 3 vezes, cúpula, assessores e jornalistas vendidos, ainda tem a montra de vaidades dos artigos de opinião dos que querem ser bons Renovadinhos, tudo para entreter o leitores. Claro que, com "nada para fazer", o DN está na investigação. Para nós leitores é a melhor coisa que podia ter acontecido. Alberto João nunca derrotou o Diário, vai ser agora o Albuquerque que se vai meter nessa guerra? É proibido se dizer verdades nesta terra e apanhar os seus ladrões? Depois queixam-se que aparece o CM. Não fechem por favor.

Quanto a mim, se o PSD quer comprar só digo que oxalá que sim, acredito mais na queda do GR com o DN do que com o Cafôfo, esse agora vai se eclipsar com tontices, como sempre. Quando fizer o primeiro discurso, se for zen, como nos artigos do DN, o pessoal não vai ter muita pachorra. Queremos "sangue", estes assuntos no Parlamento e com consequências. Estimemos os últimos que ainda não se venderam, depois é a ditadura total.






Enviado por Denúncia Anónima 
Quita-feira, 31 de Outubro de 2019 08:47
Texto, título e todos os recortes enviados pelo autor.