Terra de ladrões


O senhor Avelino já lhe tinha fugido a boca para a verdade nas eleições dizendo que quem pagava isto tudo éramos nós contribuintes. Espero que não haja um tontinho por aí, desses que são enra***** todos os dias e que depois ainda ficam com pena dos ladrões e acusam os que dizem a verdade.

E a verdade é esta, se és um indivíduo correcto nunca vais ser nada na vida porque a lógica é esta, vale tudo para enriquecer e depois disso, mesmo que sejas ladrão, traficante, putanheiro, incompetente, um selvagem a todos os níveis não importa, todos te estendem o tapete ... porque és rico. Então não é um gajo querido aquele que rouba, faz um megahotel que não respeita nada nem ninguém mas depois dá umas festas de soft-opening à maralha que permite roubar?

Estamos numa época em que se assiste ao tachismo, a luta por chegar a um bom ordenado sem exercer o cargo para entrar na máfia no bom sentido. É transversal à sociedade, a honra perdeu-se, importa ter dinheiro na algibeira para fazer vida mas, tarde ou cedo isto aparece. A Madeira não é rica nem produz, só gere dinheiro e faz dívida. Os madeirenses já estão a pagar 6000 milhões para além dos abusos do orçamento regional para alimentar as máfias do betão e vai aparecer mais. Sob muitas formas, uma delas é esta que o DN dá como notícia hoje. Roubar inertes dá muito dinheiro, é roubar a todos nós e depois vender a todos nós aos preços exorbitantes que depois pagam luvas àqueles que vão às festas do senhor ... hoje é Domingo, nada de confundir com o verdadeiro Senhor já que se confunde quem é que manda no Governo. É o gajo que vai sempre à frente na visita às obras com o alucinado do Presidente e seus secretários atrás?

Parabéns àqueles que ainda são jornalistas na Madeira e não uns palhaços que escrevem no interesse do ladrão. A impunidade é total na Madeira para a máfia no bom sentido porque eles compram todos. Todo aquele que interessa manietar vai à festa dos sem vergonha.

Ninguém percebeu a nomeação do novo secretário da área, eu cá acho que é carne para o assador, o PSD escolheu os seus mais fracos para não molestar nem na Assembleia nem no Governo os verdadeiros mandantes na Madeira, os lóbis da Madeira Nova. O novo secretário vai se lembrar do que aconteceu a Eduardo Jesus quando se meteu com o Sousa mas agora o melhor é não se fiar que vai para deputado, exerça e meta na ordem porque agora este PSD é sempre a descer.

Falta só dizer que basta ver o vergonhoso Tempo de Antena do senhor Jaime Ramos com a sua Assicom para perceber que só querem meia dúzia no betão, o dinheiro vai ficando escasso e as ideias para enferrulhar betão escasseiam. Já vemos isso porque por todo lado que se passa é quase sempre as mesmas poucas empresas a fazer as obras.


Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 27 de Outubro de 2019 09:05
Texto, título e imagens enviados pelo autor. Links Youtube inseridos pelo CM.