Há consultas de psiquiatria no GR?


Em primeiro lugar quero pedir já desculpas pela minha ignorância, se calhar as perguntas que vou fazer são descabidas mas, pronto, dentro da minha ignorância têm razão de ser.

Um candidato ou governante não é obrigado a fazer análises clínicas regulares para saber o seu estado de saúde ou do grau de toxicidade que o corpo leva? É que se um piloto de ralis é apanhado e vai logo dois anos (meio mandato) pro galheiro, não sei porque é que um governante não pode ser também, é que mata pessoas na mesma com o que leva na mão.

Mas queria reforçar, eles não vão sequer a uma consulta para saber se não estão loucos? De psiquiatria ao menos. Não se ofendam, já viram quantos presidentes loucos o mundo já teve e anda uma praga aí? O ar circula e pode vir alguma coisa nele e enlouquecer qualquer um. O Trump pode dar uma bufa na América e chegar aqui, como é?

Agora uma pergunta chata de ignorante, portanto em Câmara de Lobos, no cais, meteram um hotel. Num cais do porto de passageiros e cruzeiristas do Funchal metem uma lota e a Secretaria vai para Câmara de Lobos? Mas a lota não podia ir para o Presidente não ser dado como louco? É isso? Percebem porque é preciso consultas regulares aos doutores dos loucos? Agora, se a lota está sobredimensionada, é que estão à espera que o resto do peixe sejam os tachistas? Se calhar era bem pensado fazer uma conserveira ali e mandar os vapores para a Quinta Vigia. É que um enlatado dura mais do que quatro anos, pode chegar a 8 e não iam a eleições. Depois há aquela loja nova ao pé da Sé e às tantas vendia-se um Secretário de escabeche para fora.

Mais uma vez perdoem-me a ignorância, eu sei que esta gente está muito à frente. Eu não resisto a esta ideia, porque não dar a Direcção Regional de Turismo ao Albuquerque, as promessas dele de turistas dos lugares para onde vai têm um sucesso igual ao do Porto Santo nas mãos dele, em turismo ele é bom. Ou imitar o Costa com os audiovisuais e filmes num ministério, com tanta fotografia, se não houver uma secretaria dos audio-visuais o Albuquerque ainda acaba arrumado lá em cima no Arquivo da Madeira.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019 01:01
Texto, título e recorte enviados pelo autor.