Aldrabice pegada


O aldrabão do Amílcar, o intrujão do Albuquerque, o sôfrego do Avelino e ... o CDS assina por baixo.
Sou o mesmo indivíduo que há tempos mandou as fotos do túnel falso para dizer umas "patachadas" como diz o nosso Presidente monárquico quando se quer fazer do povo. Tudo fitas.

Depois da inauguração da obra de milhões dos túneis falsos, começam agora a estabilizar a escarpa, ou seja, fazem duas vezes a obra sendo que a estabilização da escarpa era suficiente com a respectiva reposição do coberto vegetal. Mas, para gastar dinheiro, cada um receber o seu antes do fim do mandato e fazer o banquete de pompa e circunstância antes das eleições, fazem primeiro a solução mais cara. O Amílcar precaveu-se ... já não é secretário mas ... usufruiu. Ao que parece, para estabilizar a escarpa já não é preciso pneus para amortecer os impactos. Em tempos de uma educação mais severa dizia-se que "vais apanhar de fivela".

Agora podem barafustar à vontade porque a vitória está no papo e temos 4 anos de poder, não é assim? Agora com mais um parceiro metralha a assinar por baixo é que vai ser, mais bocas a dizer mentiras para estar no pote do dinheiro público mas, nós estamos a ver. A obra arrancou porque o novo secretário está no papo?

O PSD Mamadeira não ganha com votos ganha com comprados e isto vai sendo grave mas um filme dava uma comédia.

O senhor Presidente quando está para se deslocar no carro preto faça como na obra, você mete o motorista no porta-bagagens e vai no tejadilho. Agora faça o carro andar.

As fotos são desta manhã !


Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019 09:20
Texto, título e imagens enviadas pelo autor.