A PIDE de Vigia


O Albuquerque tem minado o partido com muitos tipos incompetentes, pára-quedistas, tacheiros e outros bufos socialistas que, depois de estragarem o partido deles vêm para o nosso se alambazar. Temos presenciado a acção destes a perseguir social-democratas da primeira hora ou de gema para ficarem queridos e sem o lugar ameaçado.

Vamos ter que aturar um cubano primário aqui a pensar que é um herói da comunicação? Percebe esse marreco alguma coisa da Madeira? Até é uma ofensa para o próprio Albuquerque. Uma ofensa a outros madeirenses com categoria para o lugar, sobretudo no partido. Bastava que contasse com todos. Quem foi que desprezou a escola política do PSD Madeira para andar a enfiar jornalistas como assessores que nada percebem de acção política? E ainda não estão escramentados? Foi para se pagar o servicinho de intoxicar a opinião pública contra o Jardim? Dá vontade de rir. O Presidente do Partido Social Democrata da Madeira no Governo Regional da Madeira precisa de um cubano para comunicar com madeirenses? Mas isto está tudo louco?

As perseguições e as injustiças têm que acabar, o madeirense é pacífico mas o abuso está a tomar proporções que já não se jura que se contenham. A democracia está espartilhada entre empregados da política, interesses corporativistas e um desgoverno que não deu certo nos últimos 4 anos e que, agora, repete a dose com os mesmos noutros lugares ... onde nada percebem. Noutro tempo, alguns secretários tinham o trabalho de 2 ou 3 nesta nova composição do Governo. O povo não é tonto e está a ver a tacharia, é preciso coragem de se por na rua meus senhores senão, como é? É de 4 em 4 anos sempre a somar? Qualquer dia o Governo da Madeira é maior do que o Governo da República.

Vejo muita gente a vir de Lisboa para cargos, é isto que é a Autonomia? Tem o careca amigo do careca no Grupo Parlamentar dos socialistas. O senhor Rodrigues tem o dele, o Albuquerque o marketista posto a andar de Angola e gozado em Lisboa por vários insucessos. E aqui vamos ...

É uma tristeza ver o PSD Madeira entregue a esta gente que precisa de fazer estudos de opinião para conhecer os madeirenses, arrematar com este cubano para comunicar com madeirenses é de bradar aos céus! Vamos gozando os últimos tempos. Isto é para dar uma volta meus senhores! Madeira Livre sempre! Rua com a nova PIDE da Quinta Vigia. Escolheram e decidiram como quiseram, mal. Agora cobra-se. Os senhores da secreta que não vigiem madeirenses mas sim esses senhores.

Quem faz as escolhas e as perseguições deve assumir a responsabilidade dos seus actos e as respectivas consequências. Quando a casa fica pequena e somos cada vez mais abandonados é de reflectir de que lado está a razão. O tratamento desleal, persecutório e maquiavélico movido contra alguns companheiros tem que acabar e já. Se bem conheço o madeirense e da forma como já não se respeita, o poder deve ser por a pau, porque conforme o toque conforme a dança. Não é só nos Barreiros que se fazem ouvir os irados ...

Perseguir, ainda por cima com retratistas e cubanos, é de baixo nível, quando um líder não ouve nem dá satisfações a ninguém. Ter este tipo de Presidente do Governo que pensa ter uma monarquia e que põe e dispõe como quer vai dar errado. Depois de consolidar uma Autonomia Política, após quase seiscentos anos de colonialismo e de miséria, sucumbir ao deslumbramento do poder e perpetrar o que nós combatemos é bem triste. É preciso ordem na casa, a bem ou a mal. 

Depois das Liberdades Democráticas conquistadas pelo Povo Madeirense vai ser o PSD Madeira tresloucado que vai imitar Lisboa e ainda dar um Representante da República que já foi Presidente da Assembleia? Mas que contra-senso tachista é este meus senhores? A Casa de Loucos está a propagar?

Está a acabar o que vem de trás, é preciso começar a Governar e só vejo palha e não espigas. Albuquerque, preocupe-se em governar e não vigiar, quem produz tem muita facilidade em comunicar. Se pensa que vai comprar comunicação para encher chouriços, tem os madeirenses em má conta.

Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 20 de Outubro de 2019 03:33
Texto, título e recorte enviados pelo autor.